11 de janeiro de 2011

A NOVELA ACABOOOOOOOOOOOOOOU!

SIIIIIIM, ELE VEIO GENTE, ELE É DO FLAMENGO! EU NÃO TO ACREDITANDO AINDA CARA, SÉRIO, É MUITO SURREAL O QUE TÁ ACONTECENDO, NUNCA IMAGINEI UM DIA DIZER: RONALDINHO JOGA NO MEU TIME, RONALDINHO JOGA NO FLAMENGO CARA, O RONALDINHO! E MESMO COM TODA CERTEZA NO MUNDO, AINDA NÃO CAIU A FICHA. AAAAAAAAA
Sei que muitos, vários, ou TODOS torcedores estão como eu, eufóricos, com um sorriso de orelha a orelha, mas ao mesmo tempo, não acreditando nisso tudo, é felicidade que transboooooorda, a nação inteira feliz, cara, só vai cair a ficha pra mim quando eu ver ele jogando, vestindo o manto sagrado. Cara, INACREDITÁVEL isso, não tenho de verdade o que dizer aqui, to tentando expressar meus sentimentos, mas tá foda! Quem olhar pra minha cara já vai saber como eu tô. Mas na real, só tenho a agradecer a diretoria do Flamengo e ao Galliani, principalmente a Patrícia Amorim, que pela PRIMEIRA VEZ fez alguma coisa decente no Flamengo, porque tava brigando pelo R10 mas tava fazendo tudo no silêncio, e isso dá sempre certo. Como agora, 35 milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo podem dizer: ELE VEIO, R10 É DO FLAMENGO! Obrigada Patrícia, obrigada Galliani, obrigada A$$i$ né kkk, obrigada todo mundo. E aos gremistas, principalmente ao gremistas, haha, por favor, vocês podem emprestar as caixas de som? Até porque o R10 É NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fudeu de vez, Flamengo tá ficando chato cara, Thiago Neves vem aí, já temos R10 e em junho, se Deus quiser, Adriano vai vestir rubro-negro mais uma vez (yn).
OBRIGADA FLAMENGO! EU TENHO ORGULHO DE SER FLAMENGUISTA, DE TORCER PRO MAIOR DO MUNDO, FLAMENGO EU TE AMO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário