4 de dezembro de 2010

Última rodada diferente

Pra quem vem acompanhando o Flamengo nesses últimos dias antes do último jogo do campeonato, contra o Santos lá em São Paulo, está vendo diferenças no Flamengo, em todos os sentidos, jogadores com boatos de que irão sair, boatos de jogadores bons que poderão vir, e também está vendo diferença no time titular dos treinos. No começo a mudança ficou só na zaga e no meio, na zaga com David e Jean e no meio com Fierro e Fernando, Fernando que teve seu contrato renovado até o fim de 2011. Essas mudanças já tinham sido faladas que iam acontecer no jogo, ou seja, o Flamengo vai com esses como titulares contra o Santos. Mas a mudança, que na minha opinião ninguém esperava, era de Paulo Victor no gol do Flamengo. Eu nem estou tão encomodada assim, pois é a última rodada, não existe mais risco de rebaixamento, a única "ambição" mais forte do Flamengo para o jogo é a possível vaga na Sul Americana, que seria conquistada com os 3 pontos que o time quer. Eu vi na internet esses dias falando que o Luxa em um treino tinha tirado nos 2 minutos finais, o Lomba e colocado o Paulo Victor no lugar dele. Será que ele foi tão bem assim pra começar logo o time como titular? Ou é só mais uma aposta do Luxa, e como Flamengo "não tem mais nada pra fazer no campeonato" vai arriscar no último jogo? Não sei, só vamos poder ver isso na hora do jogo, em campo, só vamos poder avaliar, vaiar ou aplaudir depois que o juíz apitar o fim do primeiro tempo! Só tenho a desejar boa sorte para ele e que jogue como se fosse uma final e mostre o bom goleiro que ele é.
Agora mudando totalmente de assunto, quem gosta de basquete, viu que o Brasília foi o campeão da Liga Sul Americana, em cima do Flamengo. Assim como aconteceu na final do NBB 2009/2010. Mas ainda temos o NBB 2010/2011 e o Flamengo vem jogando super bem, com boas vitórias e vantagem de pontos, em três jogos, três vitórias, Marcelinho como cestinha em todos, na minha opnião, o melhor jogador de basquete do Brasil! Joga muito esse Marcelinho, e não é porque é do meu time não, ele joga muito mesmo. Até porque eu não vejo problema nenhum em dizer que os outros times também tem ótimos jogadores, Brasília tem, Franca tem... Todos tem. Mas agora é focar no NBB na busca por mais um título e na busca de uma felicidade de verdade pra Nação Rubro - Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário