1 de dezembro de 2010

Vai começar mais uma novelinha.

Todos já fazem mais ou menos ideia do que eu quero dizer com esse título, talvez boatos, talvez apenas especulações, mas está realmente havendo um contato de alguns times fora do Rio para levarem nosso lateral direito e atual capitão Léo Moura. Nesse  blog eu posto a MINHA opinião sobre as coisas que vem acontecendo no Flamengo, e hoje eu vou falar, FLAMENGO ABRE O OLHO! Estamos pagando caro para jogadores que até podem ser bons, mas não estão mostrando um trabalho à altura em campo, tudo bem, Léo Moura já está a muitos anos, mas é um dos melhores laterais direitos atualmente no mercado brasileiro, o time terminou o ano em má fase, sim, mas o Léo mais do que ninguém ali sabe o que é jogar pelo Flamengo durante anos, já passou por momentos difíceis, glórias, títulos, anos ruim e péssimos, vinda e ida de jogadores que marcaram por fazer muito e ajudar o time ou por não ter feito nada enquanto esteve com o manto. Nosso lateral é bom e já fez MUITO pelo time, e não estou falando de gols, estou falando de amor à camisa, pois já recebeu propostas de fora e recusou, de outros times do Brasil e recusou. Quem tem twitter e segue o Léo vê os RT's que ele está dando em torcedores do Galo, falando assim parece que a Nação Rubro-Negra nunca deu o valor que o Léo merece, mas isso não é verdade, damos sim valor ao Léo, quem é flamenguista sabe o que ele faz e já fez pelo time, recebe propostas e continua, nós precisamos disso, eu to dando o apoio pro Léo, é isso que a torcida tem que fazer, apoiar, ele já fez muito pelo time, não podemos esquecer disso. #ForçaLeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário