13 de março de 2011

Isso foi um Fla x Flu?

Eu sinceramente não creio que o clássico terminou assim, 0x0, jogo foi horrível, não gostei da arbitragem, jogo sem graça! Times que tem Ronaldinho e Conca não podem jogar desse jeito. Isso não teve cara de Fla x Flu. Esse tipo que confronto costuma ser disputado até o último minuto, e não vou dizer que não foi, mas parecia que os times estavam com medo, ninguém queria perder, mas tavam com medo de arriscar um lance e ter contra-ataque. Mas tinha que arriscar, não vou dizer que estou "Ó meu Deus, não acredito nisso!" não, não tô assim, até porque nem tenho motivo, meu time está invicto em 2011, com apenas um empate. Nem adianta vir dizer que no jogo contra os chorões nós empatamos, não empatamos não! Quem foi pra decisão num foi o Fla? Então pronto, foi o Fla que ganhou. E o único empate de 2011 foi desse domingo, empate simples, pelo menos pra gente. Pra eles eu acho que foi muito pior, porque time tá numa situação perigosa na libertadores e ainda há especulações de que o Muricy vai deixar de ser técnico né. Não sei de nada, eles que façam o que eles querem. Só tenho uma coisa em especial pra falar... Luxa, coloca o R10 no meio! Ele na frente não dá muito certo não. É isso aí k, valeu nação :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário