3 de dezembro de 2011

Obrigada, Angelim!



Ronaldo Simões Angelim, ou simplesmente Angelim... Encerrando sua carreira, uma carreira de derrotas, mas com maiores glórias. Tive o prazer de ver em campo uma zaga guerreira, que jogava com raça e AMOR ao Manto Sagrado, Fábio Luciano e Angelim, tantos títulos né..

Jogos inesquecíveis, gols feitos na base da raça, amor... Tentando retribuir o carinho que toda a Nação dava, fazia o que podia e o que não podia dentro de campo, sempre via a emoção em cada vitória, e a alegria estampada no rosto com cada gol. 

E aquele tal gol... 

Quem não lembra do dia 06/12/2009, em que o Flamengo só precisava da vitória para se consagrar campeão brasileiro, mas como nada aqui é fácil, sofremos até os 24min22seg do segundo tempo para comemorar o gol da virada, o gol que nos dava o título tão esperado, após 17 anos, o cara que quase teve a perna amputada, salvou a Nação Rubro-Negra, jogando com amor desde o início do campeonato, 
nada como o gol do título para encerrar com chave de ouro. Um jogador que joga por amor e não por dinheiro, aquele jogador que só em falar do time se emociona. 

Obrigada Magro de Aço, você é foda!

" Eu não tenho vaidade, minha vaidade é o Flamengo vencer, o Flamengo vencendo tá bom, pronto, aí é a minha vaidade. " R. Angelim.
" Se um dia o Flamengo não precisar mais de mim em campo, eu estarei lá, ajudando na arquibancada como todos os outros." R. Angelim. SRN

Um comentário:

  1. Ele sim, não joga por dinheiro... um cearense que honrou a camisa rubro negra com muito amor e raça, fez o que podia.
    Sempre muito humilde pra assumir os erros, e humilde até quando ele iria bem.

    Eterno Magro de Aço /¬
    "Ahhhh é Angelim ♪"

    ResponderExcluir