Ronaldo Simões Angelim, ou simplesmente Angelim... Encerrando sua carreira, uma carreira de derrotas, mas com maiores glórias. Tive o prazer de ver em campo uma zaga guerreira, que jogava com raça e AMOR ao Manto Sagrado, Fábio Luciano e Angelim, tantos títulos né..
Jogos inesquecíveis, gols feitos na base da raça, amor... Tentando retribuir o carinho que toda a Nação dava, fazia o que podia e o que não podia dentro de campo, sempre via a emoção em cada vitória, e a alegria estampada no rosto com cada gol.
E aquele tal gol...
Quem não lembra do dia 06/12/2009, em que o Flamengo só precisava da vitória para se consagrar campeão brasileiro, mas como nada aqui é fácil, sofremos até os 24min22seg do segundo tempo para comemorar o gol da virada, o gol que nos dava o título tão esperado, após 17 anos, o cara que quase teve a perna amputada, salvou a Nação Rubro-Negra, jogando com amor desde o início do campeonato,
nada como o gol do título para encerrar com chave de ouro. Um jogador que joga por amor e não por dinheiro, aquele jogador que só em falar do time se emociona.
Obrigada Magro de Aço, você é foda!
" Eu não tenho vaidade, minha vaidade é o Flamengo vencer, o Flamengo vencendo tá bom, pronto, aí é a minha vaidade. " R. Angelim.
" Se um dia o Flamengo não precisar mais de mim em campo, eu estarei lá, ajudando na arquibancada como todos os outros." R. Angelim. SRN
Ele sim, não joga por dinheiro... um cearense que honrou a camisa rubro negra com muito amor e raça, fez o que podia.
ResponderExcluirSempre muito humilde pra assumir os erros, e humilde até quando ele iria bem.
Eterno Magro de Aço /¬
"Ahhhh é Angelim ♪"