3 de dezembro de 2011

Um jogo, mil possibilidades.


Estamos exatamente na véspera da última rodada do campeonato, último jogo do ano, últimos gritos e ataques assistindo o time em campo, e nada como um clássico digno de final de campeonato para fechar o ano com chave de ouro.

Logicamente seria melhor se o Flamengo estivesse disputando título, mas estamos disputando a vaga na Libertadores, que querendo ou não é uma boa. Vasco e Corinthians brigando pelo título, Corinthians tem o campeonato nas mãos, só depende dele. Enquanto o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer pro Palmeiras ganhar do Corinthians. Complicado esse campeonato né... É, mas independente de clássico, de título, de vice, eu e toda Nação Rubro-Negra queremos a vitória, não importa os outros resultados, nós torcemos pro Flamengo e pronto! Vitória é o que realmente importa.

Sei que é promessa de Engenhão lotado de ambas as torcidas, então eu peço que cantem, gritem e apoiem até o último minuto! Sabemos que a missão é complicada, mas clássico é clássico, e Flamengo é Flamengo!
Precisamos de apenas 1 ponto para conquistar a vaga na Libertadores, mas não, eu não quero 1 ponto, eu quero 3! Vamos lutar até o fim, 2012 tá vindo e queremos um ano melhor, com títulos importantes! Joguem com raça e amor à camisa que eu já fico satisfeita. SRN

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Bianca. É lotar e apoiar, do começo ao fim. Flamengo precisa da gente e a gente precisa do Flamengo. E pra terminar.. O time que fica em 4 ou 3º lugar, e vai pra Libertadores hoje, pode ser o campeão do mundo de amanhã ;D

    SRN

    ResponderExcluir