Começou tudo muito rápido e dando pinta que poderia ser um jogo bom de assistir, tanto que mesmo com a marcação apertada que o Inter fazia, o Fla conseguiu chegar ao primeiro gol logo aos 8 minutos com Aírton depois de uma cobrança de escanteio feita pelo R10.
O Flamengo começou a também fazer uma marcação mais de perto, e mais 8 minutos foram necessários para o segundo gol depois de um pênalti do Índio no Ibson, Ronaldinho pegou a bola, bateu e fez nada mais que sua obrigação, o gol.
Eram apenas 16 minutos de jogo e o Fla já abria 2x0 de vantagem no placar, tava bom demais... Os minutos foram se passando e o rumo do jogo foi mudando. Fabrício batendo cruzado fez o primeiro do Inter.
Flamengo teve até a chance de aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo, mas Ibson foi querer driblar para o lado errado e Muriel fez boa defesa. No final da primeira etapa ainda houve um pênalti não marcado pro Flamengo, mas nada de chororô, isso aqui não é Vasco, muito menos Botafogo (graças a Deus).
Não deu nem tempo de respirar e o Flamengo já fazia o terceiro aos 3 minutos com Love, e com a vantagem o time passou a atuar defensivamente esperando o Inter pro jogo. Aos 21, num chutaço de fora da área, o Inter chegou ao segundo gol. E não demorou muito para empatar depois de uma bobeada de Ronaldinho no meio campo, Dátolo fez o 3. Era tudo que não podia acontecer, acontecendo.
R10 sai vaiado e Flamengo não faz o dever de casa do jeito que deveria, empate com sabor de derrota depois de estar vencendo por 3x1... Coisas que só o Flamengo faz.
E ainda tem um certo Joel Santana dizendo que a gente tem que esperar até a quarta ou quinta rodada pra ver o time se acertar... Vergonha. SRN