27 de maio de 2012

E ainda querem que a gente espere até a quarta ou quinta rodada.


Começou tudo muito rápido e dando pinta que poderia ser um jogo bom de assistir, tanto que mesmo com a marcação apertada que o Inter fazia, o Fla conseguiu chegar ao primeiro gol logo aos 8 minutos com Aírton depois de uma cobrança de escanteio feita pelo R10.

O Flamengo começou a também fazer uma marcação mais de perto, e mais 8 minutos foram necessários para o segundo gol depois de um pênalti do Índio no Ibson, Ronaldinho pegou a bola, bateu e fez nada mais que sua obrigação, o gol.

Eram apenas 16 minutos de jogo e o Fla já abria 2x0 de vantagem no placar, tava bom demais... Os minutos foram se passando e o rumo do jogo foi mudando. Fabrício batendo cruzado fez o primeiro do Inter.
Flamengo teve até a chance de aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo, mas Ibson foi querer driblar para o lado errado e Muriel fez boa defesa. No final da primeira etapa ainda houve um pênalti não marcado pro Flamengo, mas nada de chororô, isso aqui não é Vasco, muito menos Botafogo (graças a Deus).

Não deu nem tempo de respirar e o Flamengo já fazia o terceiro aos 3 minutos com Love, e com a vantagem o time passou a atuar defensivamente esperando o Inter pro jogo. Aos 21, num chutaço de fora da área, o Inter chegou ao segundo gol. E não demorou muito para empatar depois de uma bobeada de Ronaldinho no meio campo, Dátolo fez o 3. Era tudo que não podia acontecer, acontecendo.

R10 sai vaiado e Flamengo não faz o dever de casa do jeito que deveria, empate com sabor de derrota depois de estar vencendo por 3x1... Coisas que só o Flamengo faz.
E ainda tem um certo Joel Santana dizendo que a gente tem que esperar até a quarta ou quinta rodada pra ver o time se acertar... Vergonha. SRN



3 comentários:

  1. Concordo plenamente, só achoo que não devemos por toda culpa da má fase só no joel poq ele esta usando as peças que ele tem no fla, então não tem muito que fazer sabe, o flamengo (club) tem que fazer contratações de peso, não essas merdas que vem aê tipo jogador de madureira artilheiro do paulistão não dá aqui tem qe ser jogador que já jogou em time grande poq esses aê sabem suportar a pressão de uma camisa como a do Flamengo que eu acho a camisa mais pesada de se jogar no pais ;)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma, a camisa do Mengo é a mais pesada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso, enquanto não da certo agente vai fazendo o nosso papel de torcedo *-*

      Excluir