20 de maio de 2012

As férias acabaram e nada mudou.


Nós, rubro-negros, fomos torturados durante quase 5 meses vendo o Flamengo jogar, e mais torturados ainda no período em que não vimos o Flamengo jogar. Era então chegada a hora de voltar a xingar, socar a parede, mandar o juiz tomar naquele lugar e depois ter a alegria de sorrir enquanto o grito de gol saía de nossas gargantas nervosas e que cada minuto encontrava palavras novas para descrever o que sentia enquanto via o Mengão jogar.

É muito ruim ficar sem ver o Flamengo jogar, mas é pior ainda quando se tem quase 1 mês inteirinho de treino e quando voltam a campo, fazem o que vimos contra o Ixpó. "Mas é só o primeiro jogo de 38 jogos! Não precisa entrar em desespero." Desculpa se eu não controlo meus sentimentos e se no momento eu tenho sim medo daquele lugar que nunca fomos e que espero nunca ir. 

Foi muito feio o futebol que o time apresentou, e mais feia ainda foi a declaração do Joel dizendo que o time só vai se acertar a partir da 4ª ou 5ª rodada. Ah, esse professor.

Posso ser louca em apesar de tudo, tentar olhar o lado positivo mesmo depois de ter pedido bomba na Gávea, é difícil, mas no Flamengo a arte de flamengar é tão grande que nem o impossível pode ser considerado impossível.

Tá no começo, eu sei, mas vamos melhorar isso logo, vamos mudar enquanto há tempo. Vamos voltar a ser o Flamengo do povo, da raça, do amor e da paixão. Vamos ser Flamengo.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário