24 de janeiro de 2013

Calma, calma.

Ibson, autor do gol do Flamengo na partida.
Só era a segunda rodada e Flamengo já ia ter uma missão complicada pela frente. Pode não parecer, mas jogar nas condições que o Flamengo  jogou é sim complicado pra um time que tá acostumado com um campo pelo menos nas medidas exigidas pela Fifa.

O jogo em Madureira contra o próprio Madu tinha toda uma especulação diferente por vários motivos. O estádio pequeno, o local, a capacidade da torcida, os anos que Flamengo não jogava lá... Enfim, tava tudo deixando claro que aquele jogo de uma forma ou de outra, não seria fácil.

Não foi um jogo de encher os olhos e muito menos um jogo que vale a pena gastar R$40,00 numa quarta-feira às 16:30h da tarde em Madureira! Parecia mais aqueles jogos pra cumprir tabela, porque vontade de vencer eu não vi de nenhum dos lados, só um pouco no final do jogo do Madureira, que botou uma pressãozinha que não adiantou muita coisa.

Jogo sem graça, nenhuma atuação que espantasse além do golaço aço aço que o Ibson fez depois de um passe lindo do Rodolfo, Ibson que por sinal desabafou no fim falando dos problemas que ele passa. Mas fazer o que né, quem não joga bem e não agrada, leva.
E totalmente oposto ao que Ibson fez, o substituto do Ramon levou ao pé da letra a palavra "substituir" e ramongou.

Jogou mal e só fez a gente pensar que realmente estamos precisando de um lateral esquerdo, só espero que isso mude.

Resumão do jogo foi basicamente esse, empate xoxo de 1x1 e só 1 pontinho na tabela, mas ainda continuamos líder do grupo. Próxima partida contra o Volta Redonda em Moça Bonita, Bangu.
Outro campo onde tudo pode acontecer, mas que a vitória venha.

Saudações!

-

Queria deixar aqui um parágrafo pra mostrar um pouco da minha indignação com o valor dos ingressos e até mesmo com a postura da Ferj em algumas partidas.
Antes do campeonato começar, havia o boato que até jogo 10h da manhã de um domingo rolaria, mas a revolta foi tanta que acho que os caras raciocinaram mais um pouco. O que não adiantou muito.
Onde já se viu, campeonato carioca, com o calor que faz no Rio, colocar um jogo do Fuderoso Flamengo em Madureira, numa quarta-feira às 16h30 com o valor de ingresso inteiro R$40,00???
Se a intenção é afastar o torcedor do estádio, acreditem, vocês estão fazendo isso muito bem. Mas se a intenção não for essa, é melhor tomar cuidado, porque do jeito que tá, os times vão começar a jogar sem torcida pra apoiar e dar a graça do futebol.
Ei, Ferj, vai tomar no c#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário