26 de janeiro de 2013

Pré-jogo: Flamengo x Volta Redonda



Fala, Nação!

Amanhã, dia 27, é mais um dia do Flamengão em campo.
Contra o Volta Redonda em Moça Bonita, o time vai tentar chegar a segunda vitória no campeonato e garantir mais três valiosos pontinhos na tabela.

O time rubro-negro vai contar com a estreia de dois dos cinco reforços apresentados. Elias e João Paulo vão estrear com o manto sagrado nos gramados.

João Paulo já chegou barrando Ramon (que nem na lista de convocados pro jogo ficou) mesmo depois de já ter cumprido a suspensão contra o Madureira e catando seu espaço na lateral, Elias tomou lugar de Rodolfo e vai tentar mostrar em campo seu futebol e ajudar o time com gols. 

E falando em lista de convocados, quem está de volta é o Aírton, que estava fora por contusão mas tá de volta e vai ajudar a compor a lista de jogadores que vão ao jogo neste domingo.

A situação do Volta Redonda em relação à pontos é a mesma do Flamengo. Ambos os times só conseguiram uma vitória e um empate e somaram apenas 4 pontos. A situação do Voltaço ainda é mais complicada pois é o 4º colocado do grupo atrás do Vasco, Friburguense e Botafogo.
Enquanto o Flamengo é o 3º colocado do grupo atrás do Audax (já fez sua terceira partida) e Fluminense, que venceu seus dois jogos.

Mas que amanhã a história mude, que o Flamengo consiga mais uma vitória e some 7 pontos na tabela pra não ter que passar sufoco depois. Que dê Mengão!

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González, João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias; Rafinha, Hernane, Nixon. Téc.: Dorival Jr.

Volta Redonda: Gatti; Jancarlos, Leonado, André, Edu Pina; Dudu, Zé Augusto, Adriano, Rafael Granja; Léo Andrade, Frontini. Téc.: Alfredo Sampaio.

Moça Bonita - 27/01 às 17:00h - Cariocão 2012.

Vai pra cima deles, Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário