3 de fevereiro de 2013

Pré-jogo: Flamengo x Nova Iguaçu


Fala, Nação!

Já já tem Flamengo em campo mais uma vez pela Taça Guanabara, e o adversário da vez é o Nova Iguaçu.

Depois daquela vitória monstruosamente linda sobre o Vasco, o rubro-negro está muito mais motivado e confiante para a partida, contando com as boas atuações de Elias, Rafinha e cia.

O Flamengo tá invicto no campeonato, mas isso não significa nada e vocês sabem bem disso. O time tem o melhor aproveitamento entre todos os times e busca a classificação para a semifinal.

O time tem que vencer pra manter a liderança já que o Flu ganhou seu jogo contra o Quissamã, e Dorival deve manter o esquema ofensivo com três lá na frente, e é bem provável que Cléber Santana comece jogando para dar um descanso a Elias e também que o zagueiro Wallace faça seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra.

Nova Iguaçu que não começou muito bem o campeonato, mas já se estabilizou, deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Bangu. E é bom ficar de olho no atacante Flávio, que está se destacando no time e já marcou dois gols pelo time.

Que a vitória venha, e a liderança continue rubro-negra!

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias (Cléber Santana); Rafinha, Hernane, Nixon. Téc.: Dorival Jr.

N. Iguaçu: Jefferson, Marcelinho, Leonardo, Rodrigo, Filipe; Uallace, Léo Salino, Mossoró, Dieguinho; Flavio, Nelinho; Téc.: Leonardo Condé.

Engenhão - 03/02 às 17:00h - Cariocão 2012.

Vai pra cima deles, Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário