24 de fevereiro de 2013

Eu tenho certeza, foi a camisa.


Eu nem sei como começar um post sobre o jogo sonolento que foi ontem, ainda mais no segundo tempo.
Mas tenho que dizer, a camisa tem poder!

Renato nem vinha sendo relacionado pra alguns jogos e só foi começar de titular e com a camisa 11 do Rafinha que já mitou, calando a boca de todos que dizem que ele só serve pra bater falta, fez um gol de cabeça num cruzamento milimétrico de Carlos Eduardo.

Minutos depois, falta perigosa, e parecia voltar no tempo.
Seu nome gritado pela torcida e todos querendo que ele batesse, não fez diferente do que todos esperavam: Mandou um foguete no ângulo, sem chance de defesa. Um golaço aço aço com selo "Rafinha 11" de qualidade.

Com toda sinceridade, nada além dos gols chamou atenção no jogo. Flamengo não arriscava tanto, Hernunes não abusou e quis manter a marca de 8 gols em 8 jogos, eu e todos vocês sabemos que ele só não marcou porque tá guardando pra semi. E só faz se quiser, até porque o Flamengo nem precisa fazer mais gols pra poder ser campeão. Chupem, antis!!!

Alex Silva voltou, não encheu meu olhos como sempre. Gabriel estreou, esperava mais dele, mas não foi mal, ainda precisa pegar ritmo de jogo.

O jogo foi todo dominado pelo Flamengo do início ao fim. Felipe Muralha da China não deixava nem agulha passar por ele e mais uma vez fechou o gol rubro-negro e ajudou o time a chegar à sua 7ª vitória e ficar com nada mais, nada menos que 22 pontinhos na tabela! 

E só de pensar que antes da temporada começar, toda, absolutamente toda arcoirizada dizia que o Flamengo era o time mais fraco tecnicamente. Risos, mais risos, e mais um pouquinho de gargalhada pra vocês. CHUPA!

Saudações rubro-negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário