4 de março de 2013

Fla-Criança Esperança.


Só não pode dizer que eu não avisei...

Eu disse que o clima de festa e o favoritismo quase que absoluto do Flamengo nunca é bom, ainda mais quando falamos de Flamengo, principalmente se o jogo for clássico, e pior ainda se for decisivo valendo vaga em final. Deu zebra? Realmente, deu Botafogo.

Podem falar o que for, mas nada tira da minha cabeça que se o gol deles não tivesse saído aos 56 segundos, o jogo seria completamente diferente.

O Flamengo tinha a vantagem do empate e nem deu tempo de respirar no jogo e o gol já havia saído. Quebrou? Quebrou, lógico que quebrou. Ninguém gosta de começar perdendo, ainda mais num clássico.

O time ficou nervoso e teve que ir pra cima usando as peças que dava.

Colocar responsabilidade em cima do Rafinha? Absurdo. 
O garoto já jogou clássico, mas esse era o primeiro jogo decisivo dele, não adianta falar que não pesou porque sempre pesa.

Bola cá, bola lá. Chances perdidas dos dois lados e a cada minuto que passava a ficha de que o Flamengo poderia não chegar à final, ia caindo.

Aí o Felipe resolveu ir pra área... Gol.
Não havia tempo pra mais nada. Fim de jogo, e depois de anos, o Botafogo finalmente venceu o Flamengo dentro de casa. Não sei se isso é motivo de vergonha ou de orgulho pra vocês, mas que vocês encarem do jeito que quiserem.

Vamos combinar, e eu estou até impressionada com a Nação, pois todos nós aqui sabemos que o que o Flamengo fez durante a Taça Guanabara foi 7x melhor do nós esperávamos que fosse. Uma campanha sensacional, um moleque sinistro e um goleador brocador... Eu sei que vocês não esperavam um Flamengo assim, nem eu esperava.

O primeiro turno já foi, mas ainda tem o segundo turno e que essa derrota sirva de lição para que no segundo turno o rumo dessa história seja outro.

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário