3 de março de 2013

Pré-Jogo: Flamengo x Botafogo


Fala, Nação!

Hoje tem Flamengo em campo e faz seu jogo da semi-final da Taça Guanabara contra o nosso pequenino Botafogo.

Ontem já ficou definido o vice, até porque se temos o Vasco disputando a final, não importa quem é o outro adversário. O vice deles ninguém tira.

Flamengo embalado tem melhor campanha disparada e querendo ou não, acaba se tornando o favorito no clássico.

Esse clima de festa não é muito legal. Tudo bem, hoje é aniversário do nosso Zicão, ontem teve festa na Gávea (que por sinal, foi emocionante) e o rubro-negro é total favorito na partida. Mas vocês sabem bem que esse clima de festa e favoritismo a favor do Flamengo não é muito legal...

O time ainda tem a vantagem do empate, e como já disse, o Flamengo nem precisa fazer mais gols para ser campeão. Mas não podemos pensar assim de jeito nenhum, é pra ir pra cima e ganhar o jogo.

Felipe que era dúvida, tá confirmado e vai pro jogo junto com o time. O time titular não sofreu nenhuma mudança, apenas a volta de Elias como titular.

Botafogo que nunca venceu o Flamengo no Engenhão vai mais uma vez tentar quebrar esse tabu e seguir para a final da Taça Guanabara.
Jogando num 4-5-1, o alvinegro vai à campo com fome de vitória e enchendo a boca pra falar que já esqueceram o primeiro jogo entre os times e que vão pra cima para conquistar a vaga na final.

Que vença o melhor, que o clima de festa não atrapalhe o Flamengo e que o melhor seja o rubro-negro. Saudações.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Felipe; Léo Moura, González, Wallace, João Paulo; Cáceres, Elias, Ibson, Carlos Eduardo; Rafinha, Hernane. Téc.: Dorival Jr.

Botafogo: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos, Lima; Fellype Gabriel, Gabriel, Seedorf, Adrezinho, Lodeiro; Rafael Marques. Téc.: Oswaldo de Oliveira.

Engenhão - 03/03 às 16:00h - Cariocão 2013.

Vai pra cima deles, Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário