10 de abril de 2011

Pode chorar, e se quiser, empresto chupetinha.

Chora, vai, eu deixo. Mais um Flamengo x Buátafogo e a história não seria diferente né? Jogo pra mim que foi muito chato, primeiro tempo totalmente desanimando até sair o gol do TN7, ainda era pouco, tinha que fazer mais. Fim de jogo, segundo tempo começa, mesma coisa do primeiro tempo, jogo chato, sem animação, sem lances tão perigosos e um cai-cai fudido do buátafogo. Eles esqueceram que não era Vasco pra qualquer tombinho o juíz dar falta. Eu hein, joga direito, isso que dá, timinho de merda! IUHAISDUHIAUSDHUIASIUHD. Poucos minutos pro fim do jogo e outro, um gol lindo do TN7, pra acabar com a pequena esperança que os chorões ainda tinham. Uma comemoração muito tosca e depois o bonde do mengão sem freio haha. Seu time tá invicto? Orgulhoooo! Meu mengão é maior que tudo e que todos, sempre foi assim e sempre vai ser. E foguinho, pode chorar, meu time já está na semi final, quer chupetinha quer? MENGOOOOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário