18 de abril de 2011

Vem FlorminenC !

Sério, quem dizer que o Flamengo jogou mal bem contra o Macaé merece um soco! Flamengo dominou o primeiro e o segundo tempo inteiro, o único problema foi a finalização. Tá, fizemos o gol só no segundo tempo, mas Flamengo tava bem e eu até achava que poderia ter uma goleada, mas na hora do gol mesmo ninguém tava dando conta. Trave, gol, zagueiro, tudo atrapalhando. Empate do Macaé já aos 33 do segundo tempo, mas dava tempo de fazer um gol e evitar o Florminenc na semi, mas eu prefiro pegar na semi né, cada um com sua opinião, uma final entre Flamengo x Vascocô ia ser foda haha. Mas então... penalti pro Flamengo, e eu falei "Coloca o TN7 pra bater, R10 não tá muito bem hoje, acho que vai perder", não deu outra. Mas pros flamenguistas que já estão cornetando ele, é melhor ficar quieto, porque ele pode não estar no seu melhor futebol, nem comparando com o que ele já fez no Barcelona, mas ele está sim ajudando o time, e mesmo com poucos gols, já fez uns salvadores, como o próprio gol de falta do título da taça GB. Perder um penalti não vai mudar quem ele é e o que ele já fez dentro ou fora do Flamengo.
Ah, estou prevendo uma final entre Flamengo x Olaria haha, até que ia ser bom. Vamos mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário