3 de abril de 2011

Valeu, valeu, valeu. Legal, legal, legal.

Aeeeeeee! Até que enfim uma vitória na taça rio né. Não aguentava mais esses empates, jogos chatos e sem graças. E não vou dizer que o jogo de ontem foi diferente porque não foi, Duque de Caxias até que tava indo pra cima, mas depois da parada técnica ainda no primeiro tempo o jogo já meio que ficou 'fácil' pro Fla, só que quando chegava pra finalizar era sempre um desastre. Segundo tempo a mesma coisa, Flamengo muito melhor e merecendo a vitória porque podia não estar jogando seu melhor futebol, mas era muito superior ao Duque no jogo. Renato Abreu, meu urubu rei manda um foguetaço pro gol, Flamengo 1x0 Duque de Caxias. Eu sinceramente queria mais, muito mais, aí no finalzinho gol contra, Flamengo 2x0. Enfim uma vitória na taça rio e mais vivos do que nunca na briga por uma vaga na semi. Aí vem aquele papo "po, tá reclamando de que se tá invicto e já na final?" é né, flamenguista é um torcedor chato, não perdemos nenhuma no ano e ainda reclamamos. Mas reclamamos porque sabemos que o time pode jogar muito melhor do que está jogando, sabemos da capacidade do time. Meu fim de semana poderia ser melhor se o Flamengo também tivesse ganhando no basquete, até que jogou bem, mas no 3º quarto foi uma merda, e só perdeu pelo péssimo jogo que fez, porque senão ia dar pra ganhar. Mas não dava mais tempo e a derrota veio. Mas só tenho a parabenizar o time no campo e na quadra. Sempre em busca da vitória, cada dia que passa mais orgulho de vestir esse meu manto sagrado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário