5 de junho de 2012

Ponte Preta x Flamengo (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Vamos à campo mais uma vez com a obrigação de vencer, ainda mais com o fato de que ainda não temos nenhuma vitória nesse Brasileirão, pontos que certamente podem fazer falta lá na frente.

Será o primeiro jogo oficial sem Ronaldinho, que deixou o clube em meio a um turbilhão de crises e graças a Deus já tem um novo clube, o Atlético MG... Ah as baladinhas sertanejas, vão bombar como nunca!

Time vai a campo com o mesmo esquema 4-4-2 e mais uma vez contará com Paulo Victor como titular, Renato começará jogando, Deivid terá sua volta ao time titular e a zaga contará com o jovem Marllon.
Poderá ser exatamente o mesmo sofrimento que sempre passamos, a mesma retranca, a mesma falta de entrosamento, ou poderá ser a volta do nosso Flamengo. Um time raçudo, com garra e que luta até o fim, que saudade desse time...

Ponte Preta contará com o estreante Edson Bastos no gol e com a volta de Ferron, que se recuperou de um corte na testa. E assim como o Flamengo, a Macaca vai fazer de tudo para conquistar a vitória, porque como o rubro-negro, ainda não possui nenhuma vitória no campeonato, mas esperamos que dê Mengão.

FICHA TÉCNICA:
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron, João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Rene Júnior, Marcinho; André Luiz, Roger. Téc.: Gilson Kleina.

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Welinton, Magal; Aírton, Renato, Kleberson, Íbson; Deivid, Love. Téc.: Joel Santana.

Moisés Lucarelli - 06/06 às 21:50 - Campeonato Brasileiro 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Um comentário:

  1. VOLTA OLÍMPICA DE MARCHA-À-RÉ
    Depois de empatar em 0 X 0 com o Botafogo no dia 8 de setembro de 1968, o Flamengo deu a volta olímpica debaixo de uma tremenda vibração da torcida, achando que o jogo adiado com o Bonsucesso seria moleza. Bastava empatar para comemorar o título e ser o representante do Rio na Taça Brasil de 68, que eles achavam que ganhariam. Mas, em 11 de setembro, o que parecia impossível para eles aconteceu: o Bonsuça sapecou-lhes 2 X 0, dois gols de Morais, um aos 5 minutos do primeiro tempo e outro aos 44 do segundo, calando um Maracanã lotado de burro-negros que já se consideravam campeões. Tiveram, então, que fazer uma final contra o Botafogo, também com Maracanã lotado, no dia 18, quando apanharam de 4 X 1, apesar do Gerson ter até perdido um pênalti, embora convertesse um outro. Foi então que os botafoguenses, e depois todas outras torcidas, disseram o Urubu teve que dar marcha-à-ré na volta olímpica que haviam dado 10 dias antes, contando, como é de sua natureza, com o ovo no fiofó da galinha. É por isso que até hoje esse triste episódio na história burro-negra é conhecido como a VOLTA OLÍMPICA DE MARCHA-À-RÉ.

    ResponderExcluir