16 de setembro de 2012

Tá na hora de ser Flamengo.



45 minutos.

Esse foi o tempo em que o time resolveu ser Flamengo, foi o tempo em que a torcida em meio que a um surto de bipolaridade decidiu parar de vaiar e cantar como nunca. O tempo em que a vitória poderia ter vindo, mas infelizmente não veio.

Sim, a falta de sorte é grande e a fase que o time tá passando é péssima, mas sem os gritos de apoio da Nação e a falta de Flamengo em campo também pesa na hora do resultado.

Um time sem raça, sem amor e sem paixão. É o que temos visto à alguns jogos, o que definitivamente não faz parte do repertório rubro-negro. Não víamos um Flamengo em campo, apenas um bando de homens vestidos de rubro-negros correndo atrás de uma bola sem rumo e sem destino. Um time que mesmo sendo bom, parecia tão ruim e tão pequeno perto daqueles que só buscavam a vitória, e nada mais.

O time começou mal e levou o primeiro gol. O segundo tempo começou e o time mudou. Aí sim, o Flamengo entrou em campo.

Estávamos perdendo e só no segundo tempo a reação apareceu. Correr, lutar, arriscar.
Empurrado pela torcida que mesmo vendo o time na situação que está, não abandona e vai pro estádio cantar. A Nação sem Flamengo não é a Nação. O Flamengo sem a Nação, definitivamente não é o Flamengo.

"Vai pra cima deles Mengo!"

E foi, o time foi pra cima, lutou, correu, botou raça e quando antes diziam que os moleques eram apenas opções, hoje são a solução. Linda cobrança de falta, empate rubro-negro. Dava pra virar, perdemos muitos gols, 2x1 dentro de casa não era uma missão muito difícil, mas não conseguimos.

Menos de 5 pontos é o que nos separa do Z4. Vamos ser mais do que fomos hoje, vamos ser Flamengo do início ao fim, durante os 90 minutos, não só nos últimos 45. Quando o Flamengo resolve flamengar, não existe medo, zica, olho gordo... Só existe Flamengo. E é só isso que a torcida quer. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário