12 de maio de 2011

Ironia do destino?

É, já xinguei o que eu tinha que xingar, já reclamei o que tinha que reclamar da arbitragem, já chorei, gritei, e quase briguei. Vontade de mandar tomar no cu quem fala que o Flamengo jogou mal, se o jogo contra os paraíbas o Flamengo jogou mal, eu não sei o que é jogar bem, até porque essa foi o melhor jogo do ano! Mesmo com o fdp Egídio errando passes e o Fierro cada vez pior, o Flamengo jogou com raça, determinação e amor a camisa. É lógico que num jogo como de ontem não adianta jogar bem se você tem um árbitro que só faz besteira, mas não vou reclamar disso aqui e agora, até porque perdemos o jogo lá no enchenão, uma derrota que chegou numa péssima hora. Mas serviu pra acordar o time e todos os outros também, acabou a moleza, e muitos não enxergaram isso, não tem mais time invicto, agora é jogar pra vencer! Mas como diz o título, foi realmente muita ironia do destino, Flamengo não jogou brilhantemente durante todo o Carioca, e foi campeão invicto. E agora, no melhor jogo, onde até R10 deu arrancadas, Flamengo não consegue a classificação, é, esse é o Flamengo... E namoral, to pagando feio quando falei "Não quero o TN7 no Fla, ele não combina" credo, tá amarrado, falo isso mais não, o cara é o melhor do time, não quero ele fora de jeito nenhum, foi o melhor em campo ontem, correu o tempo inteiro! É jogador assim que o time precisa, que tenta até o último segundo. Mas fazer o que, Flamengo empatou, não conseguiu a classificação e a vaga na libertadores foi embora, mas bem que o Egídio podia ir junto com ela né? Cara, eu tenho ÓDIO desse escroto que não sabe jogar bola, pqp, não dá pra ele aqui no Flamengo, não dá! Vai embora junto com a vaga, você e seus amigos: Deivid Cone, Alvim e Fierro! Já deu o que tinha que dar, vaza! Mas é isso aí, Flamengo na derrota, na vitória, vesti esse manto ao nascer e nada vai mudar o amor que eu sinto. Não vivo de vitórias, eu vivo de Flamengo. SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário