1 de maio de 2011

Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo...

Aí namoral, eu não sei nem como começar essa postagem, meu Deus do céu! Orgulho, felicidade, tudo misturado, e assim que é bom.
O clássico começou com a promessa de ser um jogão, e eu não vou dizer que não foi, teve emoção pros dois lados, jogo o tempo todo muito equilibrado, estava realmente com cara de empate. Jogo vai, jogo vem, Felipe dá um mega susto pra nação, sente dor no braço, parecendo não aguentar de tanta dor que iria sair. Mas foi raçudo, continuou e ajudou muito o Flamengo a não sofrer nenhum gol, pelo menos não no tempo normal. Jogo nervoso, faltando poucos minutos para o final, falta pro Vasco, e porra, aonde o juíz viu falta ali? Tava complicado, juíz deu cartão pro Galhardo quando ele não fez nada, e marcou falta num lance completamente normal de jogo. Aí pronto né, discussão entre Willians Pitbull e Allan do Vasco, xingamentos pra cá e pra lá, os dois expulsos, falta cobrada para o Vasco, não deu em nada, e fim de jogo. Mais um jogo pro Flamengo indo para os penaltis. Sofrimento puro né, eu quase morri aqui. Começam as cobranças, Felipe quase pega a primeira, mas não consegue, e depois de Bernardo, Felipe Bastos e Elton perderem penaltis, tava na mão do nosso melhor jogador até agora, na mão dele, Thiago Neves, pra se redimir com a torcida depois de perder um contra o Flu. TN7 na bola, goleiro prum canto, bola em outro. Gol, torcida indo a loucura, jogadores comemorando como se fosse um título mundial, e o vasquinho, aaa o vasquinho, vice de novo né? Hahahaha, tem essa não, o bonde do mengão sem freio mostrou quem é o Rei do Rio e quem é que manda. Flamengo campeão invictoooooooooo. Chora vice, o seu trem bala tá todo desgovernado. E já dizia R10, o Flamengo é o Flamengo, tem pra ninguém não! CHUPAAAAAAAAAAA. OH, OOOOOH, VICE DE NOVO ♪ Cada dia que passa eu tenho mais orgulho de vestir esse manto sagrado, amor maior não há. Flamengo campeão carioca 2011, direto e invicto. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário