5 de abril de 2012

Carioca não deveria estar em primeiro lugar.


Não é de hoje que eu falo que tá cada dia mais difícil vir aqui e falar sobre uma partida, ainda mais sendo da Libertadores.
Tá complicado demais ver um bando de jogadores sem raça e sem sangue atuando com o Manto Sagrado, isso não pode acontecer. Isso não deve.

Perdemos a partida que estava ganha, perdemos a partida pra nós mesmos. Perdemos e todos os torcedores que ficaram esperançosos com o primeiro tempo contra o Bangu ficaram enfurecidos, com raiva e sem entender porque que isso vem acontecendo.

Não era fácil, mas definitivamente, não era difícil. Ganhar e depender só de si para conquistar a vaga, não era missão impossível. E não, não conseguimos.

Incrível é ainda saber que se houver uma combinação de resultados a nosso favor, estamos dentro. Mas mesmo assim é triste saber que não teríamos passado por nosso mérito, pelos nossos bons jogos e vitórias que poderiam ter acontecido se não fossem uns e outros que contaminam o clube e apequenam um gigante!

Decepcionados e sem saber o que fazer. Torcida que até levar ovos pro aeroporto, levou. Estamos errados? Quando chegarem ao ponto de "vamos tacar bomba na Gávea" e a imprensa julgar como vândalos e bandidos. Sim, segundo eles a torcida estaria errada e teria que apoiar o time nesse momento.

Apoiamos, apoiamos e muito. Mas desculpa, simplesmente não dá pra ver em campo um time em que o técnico prefere 3 volantes do que 3 pontos na tabela. Precisamos ter nosso Flamengo de volta.

Perca o jogo, perca o campeonato. Mas por favor, nunca jogue sem raça. Isso sim é vergonhoso e desastroso pra quem está acostumado a vencer. 

Vamos acordar o gigante. Vamos mudar o Flamengo, vamos tirar toda essa mediocridade que domina o clube. Quero aquele time que corre e não deixa nenhuma vitória escapar por falta de sangue e suor. Quero meu Flamengo de volta. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário