25 de abril de 2012

Não dá mais...


Não tem como, não dá pra resumir os 90 minutos desse jogão num simples post aqui. Até daria se ele não tomasse a dimensão que tomou desde que ficou definido o semestre do Flamengo ali.

Ser eliminado de duas competições precocemente é o resultado de uma péssima administração e um descuidado ferrado com o clube, sem contar com a preferência de correr atrás do carioquinha que já estamos mais cansados de ganhar do que o Vasco de ser vice, à dar foco na Libertadores, nosso real e verdadeiro objetivo. Ou não.

Beleza que fomos eliminados do Carioca, meu Deus. Eu já estou cansada de gritar é campeão quando o assunto é estadual. Mas Libertadores era mais do que obrigação. Era dever com a Nação, uma dívida pendente desde que deixaram escapar em 2012 numa vergonhosa atuação contra o La U no inesquecível Maracanã.

Não foi dessa vez, e nem vai ser enquanto não pararem de agir como pequenos que acham que ganham estadual e já deixam seus torcedores felizes e satisfeitos. Hello, não é assim que a banda toca não, a música tá errada e arranhando muito! Muda o disco, tá na hora. A festa tá ficando desanimada, essa musiquinha tá dando sono.

A torcida não merece nada disso que tá acontecendo, é triste ver a Nação ser obrigada a ficar de férias quando isso não chega nem perto do que queríamos de verdade. E se muitos já dizem "Brasileiro é obrigação" e nada mudar, eu digo "Primeira divisão é obrigação". Não, não estou sendo radical demais ou exagerando muito. Nada disso.

Sei do que o Flamengo é capaz e sei que estão apequenando um gigante! Temos que agir como Flamengo e não como um timeco de terceira divisão do Carioca que acha que tá abafando porque tem um ídolo apagado em campo.

Se antes o problema era que não tinha tempo pra treinar, qual será a desculpa agora? Quase 1 mês pra mudar o que tem que ser mudado e melhorar de verdade esse time aí. Peças nós temos, só o professor saber onde e quando usar.

Brasileirão tá aí, é o que nos resta, é o que a Nação quer. É o que o time tem que correr pra merecer! Acordem, isso aqui é Flamengo. SRN

ps: Não havia postado ainda aqui após o Flamengo x Vasco porque meu blog não tava funcionando muito bem, e só agora resolveu abrir pra mim. Abç.

Um comentário:

  1. ENQUETE:
    O que a Bianca 15 anos Barros vai fazer no próximo domingo à tarde?
    a) Ficar na TV secando o Botafogo para cantar o ridículo “vice de novo” pros botafoguenses;
    b) Ficar na TV secando o Vasco para cantar o ridículo “vice de novo” pros vascaínos;
    c) Não secar nenhum dos adversários e guardar o ridículo “vice de novo” pros tricolores, já que estes estão na final do Carioca;
    d) Vai para o cinema ver algum filme voltado para adolescentes;

    ResponderExcluir