13 de abril de 2012

Injusto? Só se for com a Nação.

Justo com o time, injusto com a Nação.
Não me assustava o fato de ter que depender de um empate em outra partida e uma vitória nossa para que a classificação acontecesse, era de se esperar desde o ano passado, quando nem a vaga na fase de grupos ainda era certa.

Não vou escrever aqui com aquele famoso papo de "Eu já sabia!" porque nem vem, sabia de nada. Se soubesse não torceria e ficaria angustiado em todos os jogos, porque eu sei que você ficou.

Resultado de uma administração vergonhosa e um trabalho mal feito de todos que comandam o clube. Como é ruim ver pessoas que estão ali pra conseguir dinheiro e nada mais. Deixam a instituição de lado e desrespeitam de todas as formas, a Nação.

É aquele negócio de que no futebol tudo pode acontecer, tudo mesmo. Desde uma classificação heroica pra fase de grupos, até um 3x3 totalmente inesperado e vergonhoso. Ah, meu Flamengo...

Lamentar não vai mudar o resultado e nos colocar na Libertadores, mas a paciência já acabou a muito tempo. Ficamos dentro, ficamos fora, dentro de novo, e fora novamente. 
E ainda teve gente falando que foi injusto com o time. O mesmo time que perdeu jogos que eram nossos e por falta de raça, deixaram a vitória escapar. Todo ponto é necessário e todo empate tem suas consequências.

Tem coisa pior do que torcer pro Emelec? Cara, isso é pior que torcer pro Botafogo. Coisas que só o Flamengo nos faz passar. Quantos aqui não comemoraram mais o gol do empate do Olimpia do que os próprios gols do Flamengo. Estranho, inacreditável...

Reformulação é necessária, é obrigatória, esse Flamengo não é o nosso, é o deles. Vamos mudar essa história e acordar o gigante, vamos botar pra fora todos esses sanguessugas que dominam o clube!

E o pior é saber que apesar de tudo, no próximo jogo estaremos nervosos, torcendo, cantando e apoiando como se nada tivesse acontecido. Até porque ninguém nunca disse que ser Flamengo era fácil, num é?

E a você aí, que mesmo sem ter tido a oportunidade de ir ao estádio, torceu e ainda sim que de longe, não parou de apoiar o time, meus parabéns. Você sim merecia essa classificação, pois quem lê meus posts já percebeu que esse já começou diferente com o simples fato de ser a foto da Nação, e não uma foto do jogo. Vocês merecem, por tudo que já sofreram e mesmo assim não desistiram. Vocês são foda! SRN

Um comentário:

  1. eu fikei trsite e chateado... com a desclassificação... mas o q mais me motiva a ficar de cabeça erguida.. é o fato de ser FLAMENGUISTA e não ser torcedor das hrs de alegrias... peguei minha camisa do mengão vesti ela com a minha bermuda em preto e vermelho, fui pra rua e qndo as pessoas riam de mim.. eu dizia... eu sou flamenguista e naum aproveitador...so torcedor de todos os dias... EU AMO ESSE TIME OU MELHOR ESSA NAÇÃO

    ResponderExcluir