18 de junho de 2012

Ainda tá ruim, muito ruim.


Futebol bonito definitivamente não é o que se espera de um Flamengo desorganizado e sem sangue, como estamos vendo em todos os jogos. Não foi diferente, jogo sem sal, muitos erros de passe e um 1x0 fraco que só serviu pra ganhar 3 pontos, que era mais que obrigação.

Estive presente no Engenhão neste domingo e é lógico que eu não gostei do que vi em campo, nem mesmo o mais raçudo de todos, jogava bem. Contra um Santos reserva, o Flamengo fez vergonha.

Ok ok, eu sei que fomos "melhores" no primeiro tempo e que a bola estava quase que o tempo todo com a gente, mas não havia criações, ataques e nem jogadas de efeito. Nada animador pra quem jogava em casa com 16 mil presentes (público até que muito bom) cantando e empurrando o time.

Primeiro tempo sem sustos de ambos os lados chegou ao fim sem emoção, enquanto o segundo tempo mostrava outra coisa.

Santos voltou mais solto e disposto a atacar mais, Flamengo por sua vez tinha mais liberdade com seus laterais e chegava com mais perigo ao ataque, o gol até saiu, comemorei mas depois vi que estava impedido. E enquanto isso o tempo passava e o empate ia ganhando força. 42 minutos, Flamengo no ataque, torcida quase gritando gol... Pênalti.

Quem bate? Love? Botti?
Quantos de nós não pedimos Love na bola? Até o Joel queria o Love, o Love queria o Love, a torcida queria o Love, mas o Botti... Corajoso que só, pegou a bola, puxou a responsabilidade pra ele e bateu, sem chances de defesa, grito de alívio, gol que tirava um peso das costas. Enfim, o Flamengo fazia o que já deveria ter feito a muito tempo.

Vencemos mas não convencemos, jogo ruim com placar "bom" considerando as circunstâncias da partida, 3 pontos que fazem diferença, mas não estamos satisfeitos, queremos nosso Flamengo de volta, queremos um time com raça e que coloca o CRF que eles carregam no peito, em primeiro lugar.

Rumo ao hepta. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário