16 de junho de 2012

Flamengo x Santos (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Depois da primeira vitória no campeonato contra o Coritiba no último final de semana no Engenhão, Flamengo pega um Santos focado na libertadores e com um time reserva.

O Mais Querido do Brasil não vai estar completo também. Léo Moura e Deivid machucados não jogam. O fato de que Deivid não vai jogar poderia ser até considerado um desfalque maior se Diego Maurício não tivesse feito uma partida até que razoável contra o Coxa. O jeito é esperar e ver no que dá.

O Santos vai à campo sem estrelas e sem seus melhores jogadores. Neymar, Ganso e cia não vão jogar, já que tem o segundo jogo da semi da Libertadores aí pela frente.
Nem por isso o jogo vai ser fácil, até porque estamos falando de Santos, e mais ainda... De Flamengo.
Santos deve ir com um 4-5-1 com Gerson Magrão um pouco mais adiantado e Rentería no ataque. Esperamos um jogo bom de se ver, e mais ainda, esperamos sair de campo com os três pontos no bolso. 

Vou ao jogo e quero sair de lá com um grande sorriso no rosto, espero que São Judas Tadeu esteja mais uma vez conosco, que a torcida compareça e que vejamos em campo um Flamengo raçudo com vontade de vencer e fazer a alegria da Nação.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo:  Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, González, Magal; Aírton, Luiz Antônio, Renato, Ibson; Love, Diego Maurício. Téc.: Joel Santana.

Santos: Aranha; Maranhão, Gustavo, Bruno Rodrigo, Emerson; Éwerton Pascoa, Anderson Carvalho, Crystian, Felipe Anderson, Gerson Magrão; Rentería.

Engenhão - 17/06 às 16:00h - Campeonato Brasileiro 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto, precisamos de você na nossa "equipe" de colunistas, queria saber se vc está interessada em ser colunista neste site http://www.flamengonews.com.br/. Pode entrar em contato pelo Twitter: @MengoNews_ ou pelo site mesmo na página "fale conosco"! Aguardo resposta. SRN

    ResponderExcluir