23 de junho de 2012

Grêmio x Flamengo (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Depois de uma vitória conquistada no sufoco e no sofrimento, sem jogar bem e sem deixar nós, torcedores, felizes com o futebol apresentado em campo, vamos pegar um Grêmio... É galera, o mesmo Grêmio de Luxemburgo, o técnico que tanto reclamamos há um tempo atrás, mas que tanto nos faz falta quando vemos esse Joel comandando nosso time.

Grêmio que foi eliminado da Copa do Brasil, é óbvio que jogando em casa eles não vão medir esforços pra vencer o Flamengo, que mesmo com 2 vitórias ainda está invicto no campeonato, o que definitivamente não é sinônimo de bons jogos.

4-4-2 para ambos os times, o esquema básicão mas que nem sempre dá certo, ainda mais com as loucuras que os dois técnicos costumam fazer durante a partida. Vai ser uma batalha e tanto.

Flamengo ainda sem Léo Moura segue com Wellington Silva na lateral, e Hernane entra no ataque no lugar de Deivid, já que tem demonstrado bom desempenho nos treinos. Vamos torcer pra que dê tudo certo e que o Mengão saia do Olímpico com os três pontos garantidos.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio: Victor; Edílson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antônio; Kleber, Marcelo Moreno. Téc.: Luxemburgo.

Flamengo: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, González, Magal; Aírton, Luiz Antônio, Renato, Ibson; Love, Hernane. Téc.: Joel Santana.

Olímpico - 24/06 às 16:00h - Campeonato Brasileiro 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário