10 de junho de 2012

Ufa!


Depois de dias conturbados, crises e 3 empates, o Flamengo finalmente colocou um sorriso em nossos rostos e venceu o Coritiba no Engenhão.

Não foi um grande jogo, mas o time conseguiu fazer o que tinha que fazer, ganhar!
Era mais do que a obrigação de vencer, era um jogo em casa, contra um time de série B e um Flamengo cheio de vontade de botar os três pontos no bolso. Dito e feito.

Definitivamente não é exagero dizer que o time do Flamengo hoje se resume à Vagner Love, o cara tá comandando o time, porque até na defesa ele tá jogando. E não podia ser diferente, o camisa 99 abriu o placar e fez Flamengo 1x0 Coxa.

Muito criticado, Diego Maurício fez a jogada do segundo gol e Luiz Antonio completou. Antes mesmo dos 15 minutos de jogo o Flamengo já abria 2x0 no placar. Flamengo continuou melhor mas depois Coxa equilibrou e conseguiu diminuir com Emerson.

Flamengo tomou sufoco mas nada que mudasse o rumo do jogo.

Segundo tempo, mesma história do primeiro... Flamengo melhor e Coxa sem espaços, por mais que estivesse mais equilibrado. Minutos se passando e a vitória por 2x1 do Fla já era quase certa, mas aí depois de cobrança de falta de Botti, Hernane ficou com a bola e em sua estreia deixou sua marca. Fim de jogo, Flamengo 3x1 Coxa.

Foi a primeira vitória de muitas (se Deus quiser) e agora o time vai acertar o que ainda tá ruim pra embalar de vez e ir rumo ao hepta! Próximo jogo em casa, torcida comparecendo e três pontos pra carregar. Vai pra cima deles Mengo! SRN

2 comentários:

  1. Concordo com vc a respeito do Love! Quem sabe com a volta do Thomás e dos outros jogadores da base p o time principal, o time possa estar mais equilibrado/renovado e não cansar como cansou no segundo tempo! E essa zaga hahaha não sei como o Welinton ainda é titular...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir