29 de agosto de 2012

Flamengo x Sport (Pré-Jogo)


Fala Nação Rubro-Negra!

Depois do empate injusto contra o Botafogo na última rodada do primeiro turno do campeonato (blog estava com problemas, não fiz pós jogo), vamos pegar o Sport, o famoso Ixpó, no primeiro jogo do segundo turno do brasileirão.

Se a algumas rodadas atrás o goleiro Felipe deu a declaração de que o campeonato só tinha começado de verdade depois da vinda do Dorival, agora mais do que nunca o campeonato tem que realmente começar pro Flamengo, recuperar todos os pontos perdidos e lutar pra chegar pelo menos no G4.

Dorival deve repetir o time que foi à campo contra o Botafogo no último domingo, o time jogou bem, soube se impor, pena que o gol que era bom, não veio. Thomás, Love e Negueba lá na frente tendo o Love mais centralizado no ataque.

Sport que não está numa situação confortável na tabela, vai fazer de tudo pra arrancar os três pontos do rubro-negro carioca. Mas esperamos que isso não aconteça, e que dentro de casa o Flamengo faça bem seu dever e carregue os três pontos.

Um duelo de rubro-negros, o duelo do campeão do mundo contra o recalcado de 87. O duelo que vale mais do que 3 pontos. Onde O Mais Querido do Brasil pode estraçalhar com a cópia rubro-negra recifense. Que dê Mengão!

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Felipe; Léo Moura, González, Wellinton, Ramon; Cáceres, Luiz Antônio, Ibson; Thomás, Love e Negueba. Téc.: Dorival Jr.

Sport: Magrão; Cicinho, Aílston, Diego Ivo, Willian Rocha; Tobi, Rithelly, Moacir, Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo. Téc.: Waldemar Lemos.

Raulinho de Oliveira - 30/08 às 21:00h - Brasileirão 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário