20 de agosto de 2012

O Vasco é hexa!


Há quem diga que num clássico, o resultado nem sempre revele o que os dois times estão passando no campeonato, ou quem é melhor que outro.
Mas um Flamengo e Vasco sempre vai ser um Flamengo e Vasco. Não importa se um tá no topo e o outro não, não importa se um tá em crise e o outro tá completamente o oposto.
Quando esses dois times entram em campo, tudo isso acaba, tudo que houver fora do campo deixa de existir. São só eles dois, ali, buscando em 90 minutos sair com a vitória e alegrar sua torcida.

Vencer o Vasco nos daria muita moral e levantaria o astral tanto dos jogadores quanto da torcida, e foi o que aconteceu. Num jogo bastante equilibrado mas onde a muralha rubro-negra trabalhou mais, Love foi decisivo e marcou o gol da vitória.

Léo Moura e Deivid até que tiveram a oportunidade de aumentar o placar no final do segundo tempo, mas por falta de sorte ou técnica, a bola não entrou e nem precisava. Já estava sacramentada a vitória rubro-negra sobre o time que muitos insistem em chamar de grande. Mas ok, se o Vasco é grande, o Flamengo é gigante, e todos sabem disso.

Aí gente, o Vasco é hexa! *risos*
Já são 6 anos sem vencer o Flamengo no Campeonato Brasileiro, e sem esse discurso de "ah, foram mais empates do que vitórias de vocês.", e daí? Mesmo assim continuamos supremos e maiores, o que não poderia ser diferente.

Próxima partida é contra o Botafogo, que vem de uma derrota pro Atlético Mineiro mas está na parte de cima da tabela, porém a vitória do rubro-negro deixou o time animado, a torcida mais esperançosa e o Flamengo cada dia mais perto do que realmente é. O Flamengo ainda não voltou, mas vai voltar e não vai demorar muito.
Tremei-vos... SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário