14 de agosto de 2012

Palmeiras x Flamengo (Pré-Jogo)


Fala Nação Rubro-Negra!

Quero começar me desculpando por não ter feito pós jogo da partida contra o Náutico. Tive um compromisso e infelizmente nem o jogo eu consegui assistir.

Bom, depois de uma vitória contra o Náutico e Love deixando de vez a zica pra trás, o jogo contra o Palmeiras será o jogo que vai provar se o time vai ou não arrancar de vez. Mas sem desespero, até um empate com gols fora de casa não seria tão ruim, mas é lógico que queremos a vitória.

A situação do Palmeiras definitivamente não é uma das melhores, muito pelo contrário, a porcada tá na 17ª posição com apenas 13 pontos, sendo enforcado pelo Z4. Desse jeito fica fácil dizer que se o Flamengo souber as jogadas e o time jogar como jogou nas duas últimas partidas, a vitória fica bem próxima e mais 3 pontos entram no nosso bolso.

Com o Flamengo sem Cáceres que está na seleção, Ibson volta como titular e Thomás também começa jogando, além de que Negueba mais uma vez vem ao lado de Love no ataque.

Palmeiras tem sua carta na manga com Barcos e até Obina, que vai reencontrar o Mengão, só que dessa vez, do outro lado do campo e que assim como naquele jogo épico em 2008, o Flamengo saia vencedor.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrik, Fernandinho; Obina, Barcos. Téc.: L. Felipe Scolari.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Marllon, Welinton, Ramon; Luiz Antonio, Renato, Ibson, Thomás; Love, Negueba. Téc.: Dorival Jr.

Arena Barueri - 15/08 às 21:50h - Brasileirão 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário