9 de agosto de 2012

O duelo dos desesperados.


Quanto tempo Nação!!!
Depois de mais de uma semana sem Mengão nos gramados, da vinda do Liédson e de treinos e mais treinos, o Flamengo voltou à campo contra o Figueirense fora de casa cheio de vontade. Love marcou, Fla jogou bem e deu a louca no Loco.

O jogo já começou com um Flamengo muito diferente... Com um 4-3-3, Felipe voltou ao gol, Thiago Medeiros começou na zaga, Ibson ficou no banco, Cáceres estreou e Negueba começou como titular.

O juiz mal apitou e o Flamengo já começou muito superior. Com boa posse de bola e acertando os passes, o Flamengo dominou a partida e deixava o Figueirense chegar pouco ao ataque, definitivamente era por enquanto o melhor jogo do Flamengo no campeonato, ainda não tínhamos visto um time tão organizado assim.

Cáceres tava fazendo sua estreia e mais que isso, fazia uma ótima partida. Acertando os passes e fazendo uma ótima virada de jogo no meio, mas depois teve que recuar e ficou na zaga, o que não interferiu em seu rendimento.
Depois de Negueba jogando bem (o que particularmente me deixou assustada), bola na trave e expulsões, o primeiro tempo terminou com o Flamengo melhor mas com o placar ainda empatado.

Já no segundo, depois de modificação no time, Adryan cobrou escanteio e finalmente Love marcou depois de 8 partidas, acabando com o jejum e botando pra lá toda urucubaca que tá no Flamengo.
O jogo seguiu e o Figueirense cada vez mais buscando o empate, já que como diz o título, era realmente o jogo dos desesperados. Todos queriam vencer, todos precisavam vencer.
Mas o Flamengo tava diferente, tava raçudo e mais uma vez, no finalzinho do jogo, Love deixou o adversário pra traz, e na cara do gol marcou o segundo pra fechar de vez o caixão.

O jogo poderia ter terminado "normal", mas existe um tal de Loco que gosta de aparecer, e respondendo à torcida rubro-negra que lotava o estádio, El Loco mostrou sua famosa camisa azul e beijou o escudo do Botafogo, o que fez levar cartão e sofrer com as piadinhas que surgiram, afinal, beijar o escudo do Botafogo pra provocar o Flamengo é o mesmo que usar uma nota de R$100 para provocar o Eike Batista. Risos.

Mas enfim o Flamengo venceu, Dorival ainda não está satisfeito, o que é muito bom, mas deixa a torcida esperançosa para um Flamengo melhor, um Flamengo de verdade. Dorival fez com 1 semana de treinos o que Joel não conseguiu fazer com 1 mês de férias. Que dê tudo certo e que no próximo jogo os três pontos venham junto com o time. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário