31 de agosto de 2012

Flamengo - O desfibrilador do futebol brasileiro.



E quando tudo estava as mil maravilhas, o árbitro apitou e a bola rolou...

Não é raiva, não é ódio, vergonha ou algo do tipo, é simplesmente incompreensível a partida que o Flamengo fez contra o Ixpó Série B Que Ainda Insiste Em 87. Que mero torcedor não ficaria super confiante ao ver as últimas partidas do Flamengo, ao ver que Vasco, Fluminense e Atlético MG deram mole no topo da tabela, e ao ver que a primeira partida do returno seria contra o Sport, o CTRL+V do rubro-negro carioca. Dentro de casa, com a torcida do nosso lado, ídolo completando 399 jogos e contra o time que não fazia nem gol, há 7 rodadas.

Beleza, o Flamengo começou bem, começou organizado e dava sinais de que poderia vencer com uma bela vantagem no placar. Mas vocês sabem como o Flamengo é, parece que tem a necessidade de pipocar quando todos os ventos correm à nosso favor. Ahh, esse Flamengo!!!

Ibson desencantou com um golaço depois da jogada de Thomás e o que já não acontecia a alguns jogos, aconteceu. O time parou, recuou e é aquele ditado "Quem não faz, leva!". Empate e desespero. O Sport começou a gostar do jogo e as jogadas do Mengão quase não saiam. Tava complicado até de acertar os passes, o que já tinha deixado de ser um problema. Ou não.

Fim de primeiro tempo, 1x1. Torcida insatisfeita mas sabendo que ainda tinham 45 minutos pela frente e tudo podia acontecer. 

Mas nada aconteceu.

Tirando as primeiras vaias a Dorival Jr, nada de tão marcante rolou na segunda etapa do jogo. Muitas jogadas, Flamengo mais ofensivo depois das substituições, chegando com muito mais perigo ao gol, mas a bola não entrava. Liedson, Léo Moura, Love, Ibson... Todos tentaram, mas só deu Magrão.
E assim foi pro beleleu a primeira chance de ganhar 3 pontos e subir na tabela no returno. Vimos em campo, mais um capítulo da novela que já está no ar a muitos e muitos anos: Flamengo - O desfibrilador do futebol. (é óbvio que vocês me entenderam)

Foco na próxima partida contra o Inter fora de casa e que o Flamengo traga pro RJ os três pontos. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário