16 de novembro de 2010

Cadê os jogadores?

Com o brasileirão já começando conturbado, e a eliminação da libertadores todos pensavam, pode ficar pior? Sim, ficou pior, Imperador foi embora, Love foi embora, nosso império do amor deixou de existir, e pra piorar tudo, veio o Caso Bruno, matou ou não matou a tal da Eliza? Ela está morta mesmo? Juro que tenho minhas dúvidas, mas deixando isso de lado, perdemos o nosso goleiro, nossa muralha que pega tudo um dos melhores goleiros que o Flamengo já teve sem dúvida. Perdemos, e então quem tinha que resolver nosso problema era o Marcelo Lomba, no primeiro jogo já veio um clássico no maracanã, Flamengo x Botafogo, responsabilidade grande do novo titular no gol, quando todos falavam "Flamengo vai perder fácil pro Botafogo" "Lomba não vai dar conta do recado" e sinceramente, até eu fiquei insegura, mas mesmo assim tava torcendo por ele e quando menos esperavam "LOOOOOMBA DEFENDEU" era isso que eu escutava quando tava vendo o jogo e cada vez eu ficava mais confiante, mas o Flamengo tava nervoso, não conseguia fazer 1 golzinho. Substituição no Flamengo, entrou um menino, Paulo S., e foi ele que decidiu o jogo, com o gol que o Flamengo precisava. Final de jogo, Flamengo 1x0 Botafogo. Será que ali estava nascendo uma muralha? Não :/ Veio os jogos do brasileirão, Flamengo sem ganhar e levando gols. O que estava acontecendo, a zaga estava ruim ou era o goleiro mesmo? Não sei, mas que tava ficando cada vez mais tenso tava! Derrotas, empates e nenhuma vitória, e hoje estamos aí, colando no rebaixamento. Vai técnico, vem técnico e não muda muita coisa, quer dizer, já mudou muito com a chegada do Luxa, mas tem alguns jogadores que não estão mais dando conta de recado, e alguns que não estão fazendo nem metade do que esperavam que ele fizesse. É Flamengo, pra quem foi campeão brasileiro de 2009, vai pro ano seguinte cheio de moral, e agora tá fazendo isso no brasileirão, tá difícil. Mas todo flamenguista de verdade sabe que o Flamengo pode estar no lugar que for da tabela, mas nunca vai desistir, ter fome de vitória, ser ambicioso mesmo. A vida do Flamengo é ganhar, e é isso que a torcida quer ver.

5 comentários:

  1. Primeiramente, teu blog tá show de bola. E eu acho que oque você escreveu é verdade... O Lomba acho que sei lá, tá meio inseguro. Tomará que ano que vem seja diferente. Creio que o Mengão vai voltar com tudo, e vai lembrar o povo quem foi que ganhou o Brasileirão 2009, e quem é Hexa.

    Força Mengão!
    Falow.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ! eu to aqui no seu blog pq vi que vc deu um RT num post meu do twitter !! estou seguindo, sou flamenguista doente tbm ! se puder passa lá no meu blog ..e segue tbm !! beeeijos @89paulinho_

    ResponderExcluir
  3. Ahh ..o endereço do meu blog é http://www.incidenciasespeciais.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  4. pois é amiga, não podemos continuar do jeito que estamos ... arrasou nas palavras !

    ResponderExcluir