17 de novembro de 2010

Experiência fala mais alto.

Esse ano no Flamengo parece que a experiência de jogadores mais velhos no time ia ser grande, na verdade, desde o ano passado com a chegada de Petkovic, mas antes só era ele, agora temos além dele, Léo Moura que fez aniversário e já passou dos 30, Kléberson, Renato Abreu e mais alguns, tudo com mais de 30. Na boa, todo mundo sabe que jogadores muito mais velhos nem sempre irão render o esperado, tudo bem que Renato Abreu está sendo um dos melhores em campo atualmente, Léo Moura é um ótimo lateral e Pet tambem é bom jogador, só que a idade tá chegando e eu ODIARIA saber que um desses jogadores iria sair do Flamengo, mas tá chegando a hora de alguns, po, coloca o Pet pra jogar, ele é bom em armar jogadas, põe ele junto com o Renato no meio que talvez vá dar certo, não custa nada arriscar, sei que está bem tarde pra isso, até porque faltam apenas 3 jogos pro fim do campeonato brasileiro, mas pelo menos em treino, arrisque, se der certo, que bom, se não der, só lamento! Agora fugindo um pouco do Flamengo, vou ser bem sincera agora e sei que muita gente concorda comigo, esse campeonato já está ganho, e todos sabem por quem, Corinthians! Se não ganhar é falta de competência dos próprios jogadores, porque meu Deus! Agora voltando ao Flamengo, depois desse chocolate fora de época que tomamos do Atlético MG, tá na hora de acordar e jogar pra valer! Vem um jogo aí em casa contra o Guarani, não to dizendo pra LOTAR o vazião, até porque acho muito dificil do jeito que o Flamengo está por mais que o ingresso mais caro esteja 20 reais! Eu tô querendo muito ir nesse jogo, eu quero apoiar meu time, todos sabem que em 2005 foi muito pior, Flamengo só se livrou do rebaixamento na última rodada e ainda dependia de resultados de outros times que também brigavam para não cair. Deu certo dar aquela secada nos times, mas não estou dizendo que o Flamengo tem que deixar pra ultima rodada, não! Eu quero vitória agora, já, não vejo o Flamengo jogando bem a muito tempo, muito mesmo. Tem jogos até que o time não vai tão mal, mas tem jogo que só Jesus. Vamos Mengão, vamos lutar e mostar que time grande de verdade não cai!

Um comentário:

  1. vc não vai mesmo me seguir né ?? ;/

    www.incidenciasespeciais.blogspot.com

    ResponderExcluir