15 de novembro de 2010

Que ano é esse?

É minha gente, esse ano tá dando TUDO errado pro Flamengo, e não estou exagerando não, tá dando tudo errado mesmo!
Começando pelo campeonato estadual, onde já se viu o Flamengo perder pro Botafogo numa final de carioca? Isso já foi um acontecimento nada mais, nada menos, que TENSO!
Aí veio o Brasileirão, a saída do Imperador, a saída do Love e as polêmicas com o Bruno. Que começo de ano conturbado esse do Flamengo hein. Mas antes disso tudo, tinha a nossa querida e tão desejada Libertadores, a torcida inteira do Flamengo estava acreditando num possível título, até porque, com Imperador, Love, uma zaga magnífica e Bruno no gol, era praticamente título ganho! Se bem que na estreia, fomos com o polêmico Marcelo Lomba no gol, e foi incrivelmente o primeiro jogo no ano que o Flamengo não levou gol depois que o Brasileirão começou. Enfim, jogo vai, jogo vem e veio o jogo da vida do Flamengo na libertadores, Flamengo x Corinthians, primeiro jogo, vitória do Flamengo, segundo jogo, no sufoco que todo clássico é, Flamengo perdeu, mas saiu com a vaga pois fez 1 gol salvador. Depois veio aquela TRAGÉDIA no maracanã, Flamengo 2x3 La U. Meu Deus, o que foi aquilo!? Flamengo precisava vencer por 2 de diferença no segundo jogo, Flamengo foi pra cima, com raça e vontade de ganhar, só que Bruno deu mancada, ficou adiantando e Montillo acabou com o sonho rubro-negro. Flamengo eliminado. Mas ainda tinhamos o Brasileirão pela frente, e o sonho do hepta ainda estava vivo.

3 comentários:

  1. Eu não sou Flamenguista... sou VASCAÍNA!!
    Mas estou aqui p/ prestigiar o início de uma carreira que promete. Bianca, minha linda sobrinha. Estou muito orgulhosa pela facilidade de desenvolver um texto. Tão nova e tão crandiosa. Tão criança e Tão adulta. É assim que se faz... atitude e talento você tem de sobra! Talento...rsr. Sabe o que esta escrito no dicionário sobre talento... "uma aptidão ou capacidade humana notáveluma".

    Dani Barros

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou Flamenguista... sou VASCAÍNA!!
    Mas estou aqui p/ prestigiar o início de uma carreira que promete. Bianca, minha linda sobrinha. Estou muito orgulhosa pela facilidade de desenvolver um texto. Tão nova e tão crandiosa. Tão criança e Tão adulta. É assim que se faz... atitude e talento você tem de sobra! Talento...rsr. Sabe o que esta escrito no dicionário sobre talento... "uma aptidão ou capacidade humana notável".

    Dani Barros

    ResponderExcluir
  3. amiga está perfeito seu blog own USHAUSH , posta mais posta posta posta quero ler D:

    ResponderExcluir