21 de novembro de 2010

Uma troca de favores?

Com a rodada no fim, restando apenas mais 2 pela frente, com times brigando pelo título e times brigando contra o rebaixamento o Flamengo vai ter pela frente um adversário na briga pelo título, já o Fluminense vai ter um na briga para não cair. Falando assim, parece nada a ver o Flamengo com o Fluminense, eu quero e agradeceria muito se houvesse uma troca de favores, não estou nem aí se o Fluminense vai ser campeão ou não, se for, problema é deles, nós temos 6 títulos e eles? Mas voltando, no próximo jogo do Flu vai pegar o Guarani, é, o time que ganhamos ontem, se ganhar, vai ficar mais difícil pro Flamengo ir pra segunda divisão, mas pra isso, o Flamengo também tem que fazer sua parte e vencer o Cruzeiro em Volta Redonda! E vencendo o Cruzeiro, estaríamos ajudando o Flu, o que é muito difícil de acontecer normalmente, rivais se ajudando, ainda mais rivais como Fla e Flu. É, o que posições totalmente opostas na tabela não fazem hein. Mesmo com todo esse papo de rivais se ajudando, eu como todo e toda flamenguista não ia gostar de ver o Fluminense campeão brasileiro, então antes de tudo eu quero que o Flamengo vença, ajudando ou não o Fluminense, porque já fica tranquilo, dane-se se vai ganhar ou não o Guarani, o importante, o que eu tô querendo é a vitória do MEU time, do meu Flamengo! Vencer o Cruzeiro, é isso que importa, é isso que queremos. Força, apoio, torcida, amor, luta, coragem, vontade e raça, as principais coisas que o Flamengo precisa nesses 2 jogos que faltam pro fim do campeonato. Vamos ficar de olho na Sul Americana, ainda dá, vamos lutar até o último segundo de jogo, vamos correr atrás da bola durante o jogo, marcar sem faltas, ter calma, vamos Flamengo, essa luta é só sua, e sei que você pode sair dessa do melhor jeito possível e provável, não importa onde tá, onde poderia estar, onde já teve, o que importa é o agora, é a vitória, é a luta pelo bom resultado, pelos 3 pontos. Força Flamengo, tua glória é lutar, e pode ter certeza que a torcida vai te apoiar o jogo inteiro na busca pela vitória!

Um comentário: