18 de novembro de 2010

A torcida já sentia a má fase?

Começo do ano, campeonato estadual por aí e todos pensavam "A torcida do Flamengo vai lotar os jogos, depois de ser hexa brasileiro" até eu pensava assim, mas foi totalmente diferente, desde o começo do ano eu estranhava como o maracanã estava ficando vazio em dias de jogos do Flamengo, mesmo quando era em clássicos, que a torcida costumava ir em peso, tava pequena, jogos até que a torcida adversária era maior. Aí vem a pergunta, será que a torcida já tava sentindo que 2010 não iria ser um ano bom para o Flamengo, perdendo o carioca, eliminação da Libertadores, péssimo camp. brasileiro... A torcida já sentia? Eu lembro como se fosse ontem o primeiro jogo do camp. brasileiro deste ano, em casa, jogando contra o São Paulo, num feriado, sol, fim de semana e cadê a torcida do Flamengo? Eu achei aquele joguinho muito fraco, em todos os sentidos, a torcida tava diferente, os jogadores mesmo sendo a maioria reserva tava muito ruim e como resultado disso, um empate em 1x1 com os times que mais ganharam o brasileirão. Jogo vai, jogo vem, Flamengo não vinha mostrando bons resultados e a torcida ia diminuindo cada vez mais nos jogos, até em dia de clássico! Se já não bastasse a saída de alguns jogadores muito importantes para o time, a torcida parece que desacreditou, ao invés de apoiar, encher os estádios e gritar o jogo inteiro, não fez isso. Só se escutava vaias, se via pouquíssimos torcedores gritando e apoiando o time de verdade. Agora o nosso dever não digo que seja LOTAR o vazião, mas não custa nada né!? Sábado tem um jogo importantíssimo para o time, confronto direto na briga contra o rebaixamento, só a vitória, só isso que eu quero. Flamengo x Guarani, jogando em casa, ingressos baratos e por mais que não fique muito cheio, a torcida que tiver lá vai fazer a diferença, isso não tem dúvida. "Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado, e não importa onde jogue eu vou te apoiar" "Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, óh meu Mengo" esse onde estiver estarei não quer dizer, local, estádio, quer dizer lugar na tabela, onde estiver estarei, e eu to contigo Mengão, vamos conquistar esses 3 pontos e mostrar que pro Flamengo a vitória é válida em qualquer jogo, contra qualquer time! #ForçaFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário