19 de junho de 2011

Jogo pra qualquer torcedor morrer... de sono!

Esse sim, foi um jogo muito, mas muito sonolento mesmo. No pré-jogo só se falava no confronto entre Flamengo x Botafogo, jogo que Flamengo precisava ganhar até porque veio de 3 empates, e olha só, Flamengo tem que ganhar todo jogo ok? Não é só porque veio de 3 empates que tem que ganhar, ganhando ou perdendo, todo jogo é uma luta, e que nós queremos sair vitoriosos.
Início de jogo, lento, Botafogo superior ao Flamengo, que não conseguia chegar ao ataque de jeito nenhum mas mesmo assim o jogo tava chato, irritante de assistir, tanto pro flamenguista quanto pro botafoguense. Não foi nem de longe um jogão, ninguém chegava na área, e quando o Flamengo chegou, teve seu jogador expulso, na minha opinião uma expulsão completamente injusta, porque sim, ele se jogou, mas em momento nenhum deu uma de Neymar e ficou fazendo cera, falando que tinha se machucado ou ficou enrolando. Se jogou e levantou, mas o juíz né... Cartão vermelho pro Bottinelli aos 23 do primeiro tempo, péssimo pro Flamengo!
Mas quem pensou que o Botafogo iria se aproveitar e atacar mais se enganou porque o jogo continuou exatamente a mesma coisa depois que o El Polo foi expulso. Fim de primeiro tempo, 0x0, placar péssimo pros dois times, ainda mais pro Flamengo.
Início de segundo tempo, Flamengo parecia que ia atacar mais, mas só parecia, porque também continuou a mesma coisa, faltas, passes errados, pouca posse de bola e nenhum gol de ambas as partes. R10 começou a ser vaiado, mas também né, o cara além de não estar fazendo nada, quando faz, faz errado. Aí complica né R10? Faltando poucos minutos pra acabar o jogo Flamengo começa a apertar e aproveitar os espaços que estava encontrando na defesa do Botafogo, TN7 quase faz um, Willians também quase faz um... Mas o time ficou só no quase, fim de jogo, e mais um empate pra nossa coleção. Flamengo 0x0 Botachoro.
Só quero dizer mais uma coisinha sobre um jogador, o Willians, eu sempre gostei dele e ficava revoltada quando alguém criticava, agora mais do que nunca eu continuo com minha opinião, porque ele pode fazer milhões de faltas, mas o que o cara corre em campo, o tempo todo, busca todas as bolas, é muito guerreiro! Parece que tem uns 20 pulmões porque ele não cansa nunca. Parabéns pra ele, guerreiro. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário