3 de junho de 2011

Pet, obrigada por tudo!

Essa não é uma postagem comum como eu faço depois de todo jogo, chego aqui e falo minha opinião do que aconteceu... Mas ele merece, ele é um ídolo, um exemplo a ser seguido, e nós, flamenguistas só temos a agradecer por tudo que ele já fez por esse clube! Dejan Petkovic, é, agora está se despedindo, depois de anos e anos de carreira, depois de ganhar muitos títulos e se realizar como jogador profissional, chegou a hora de parar. E nada como um bom clássico em casa para isso, domingo no jogo contra o Corinthians, vamos ver algo que muita gente não queria ver tão cedo, a despedida de um jogador tão querido pela nação inteira. Pet, você sai do Flamengo mas entra pra galeria de ídolos rubro-negros, não digo isso apenas pelo golaço inesquecível em cima dos vices na final do carioca de 2001. Digo isso por tudo que você já fez, você é um cidadão rubro-negro legítimo, sócio do clube de carteirinha, é um flamenguista fanático como eu, e todos os milhares de loucos espalhados pelo mundo.
Você é mito, você é ídolo, e sempre vai ser, jamais, de forma alguma será esquecido pelos flamenguistas, e pra falar a verdade eu não sei nem mais o que escrever aqui, porque te descrever é meio difícil, e assim como você disse "Eu ainda não aprendi português suficiente para descrever o Flamengo", eu digo "Eu ainda não aprendi português suficiente para descrever você, Pet". É muito, muito triste ver você se despedindo, saber que não verei mais você nos campos com o manto sagrado, mas ao mesmo tempo fico feliz em saber que está realizado, que tá feliz e que vai continuar sendo um flamenguista flanático! A nação te ama. PET, 1D0LO PAR4 S3MPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário