29 de junho de 2011

Nunca duvide desse time.

Depois de uma vitória sobre o Atlético MG, com um certo Ronaldinho brilhando e Deivid finalmente desencantando, Flamengo vai pra 7ª rodada com até uma moral com a torcida depois de uma goleada, mas querendo sim ver um bom futebol do time, ver gols e dormir feliz, sabendo que tem seus 3 pontinhos garantidos.
Flamengo x "Seiláquem Mineiro", fora de casa, jogo considerado fácil pra quem tá fora de campo, contra um time sem tanto nome e com favoritismo rubro-negro. Flamengo que tinha Bottinelli e Willians de volta ao time após suspensão, mas só Willians foi pro jogo, Angelim no lugar de David e Deivid lá na frente no lugar de Wanderley, ao lado do R10. Bola rolando, Flamengo jogando bem, R10 querendo jogo, Luiz Antonio aparecendo muito bem também... E num contra ataque rápido e meio desorganizado Flamengo consegue uma falta, e no momento em que R10 cai no gramado Luxa dá um sorriso, como já sabia que dali o gol era certo. Não deu outra, cobrança linda, perfeita de R10 e golaço. Comemoração, sorrisos, e aos 10 minutos do primeiro tempo Flamengo já estava com um gol no placar. Time até os 20 minutos dominando o jogo, tentando mais um gol, mas depois colocamos o pé no freio e recuamos muito. América cresceu no jogo, e em dois lances de bola parada conseguiram a virada ainda no primeiro tempo, nem um pouco bom pro Flamengo, que mesmo fora de casa tinha sua imensa torcida apoiando e querendo comemorar a vitória.
Voltando pro segundo tempo, Flamengo com Negueba no lugar de Luiz Antonio. No comecinho o time ainda levou uma pressão, mas logo se encaixou no jogo e num passe de TN7 na medida pro Deivid, gol e empate. Deivid saiu distribuindo palavrões pra torcida, mas depois comemorou "direito". Flamengo se animou, com maior posse de bola, buscou o gol, mas a finalização ainda tava muito fraca. Flamengo precisava de um homem "novo", que não estivesse cansado. Luxa então tirou Willians e colocou Bottinelli e depois tirou Deivid e colocou Drogbinha. Mudança que deu certo, Flamengo ficou com um gás diferente e conseguiu chegar mais vezes, e com mais perigo na área do América. El Polo arriscando chutes de longa distância, que até levou perigo ao gol, mas não mudou muita coisa, até que viu R10 entrando na área, sem marcação, e mandou a bola, segundo gol dele, artilheiro do campeonato. Esse é o Ronaldinho que eu conheço, esse é o R10 que a nação rubro-negra quer ver. Flamengo 3x2 América MG, três pontos, fora de casa, melhor impossível!
Agora, eu não posso deixar de falar do nosso freguês né? Vasquinho *risadas eternas* ai vasquinho, como você é pequeno! Jogando em casa, contra o Cruzeiro que não tá nem tão bem assim no campeonato, pelo menos não estava. E mesmo assim levaram uma coça? Lembro de como todos os vascaínos que eu conheço zoaram naquele gol maldito que o Montillo fez no Flamengo... Sei que uma situação não se compara com a outra, mas aí Dedé, Montillo mandou abraços valeu? Quando achar a bola me avisa. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário