17 de julho de 2011

Escolinha de penaltis, Vasco da Gama.

Pra começar já deixando claro que eu nunca fui de torcer pro Brasil em campeonatos, e não ia ser porque o time tem Neymar que eu ia começar a torcer né. Brasil vergonhoso na Copa América, ganhou na cagada, empatou merecendo perder várias vezes, mas não importa.
Tem muita gente que ainda diz que a seleção brasileira é a seleção mais pica de todas, mas pelo amor de Deus né, Brasil já deixou de ser uma seleção temida a muito tempo! Brasil só tem nome, porque futebol eles esqueceram o que é, é muito cabelo pra pouco futebol, né Neymar? E outra, vocês aí que viviam falando "Dunga burro, Dunga burro"... Em algum momento ele jogou tão mal assim? Ele perdeu 4 penaltis num jogo decisivo? Isso é coisa de Mano Menezes, que é bom técnico pra uns, pra mim, não é isso tudo. Mas mesmo assim ficavam cornetando o Dunga igual um capeta, e o Mano fica quietinho no canto dele, mas acho que só não reclamam porque "errar é o mano".
Esses caras são muito otários né, isso que dá ter aulas de como cobrar penaltis na escolinha do Vice da Gama kkkkkkkkkkkkk, não tem como não rir cara, que coisa escrota e vergonhosa foram aquelas cobranças, cruz credo. Se é Flamengo a gente não perde, isso é fato. Nunca fiquei pertubando pedindo Neymar e Ganso na seleção, muito menos Pato. E sem clubismo, Adriano Imperador mesmo gordo faz muito mais coisa que eles na seleção, mas quem sou eu pra julgar o inteligentíssimo Mano Menezes né.
Mas é isso, todos os flamenguistas irritados não pela inútil eliminação do Brasil, e sim porque nós ficamos um fim de semana inteiro sem ver nossa seleção jogar por causa do Brasil, aí vai a CBF e faz isso.  Vergonha, vergonha... E antes que eu esqueça, tá na hora de começar a pensar num time de verdade pra essa seleção né. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário