2 de julho de 2011

Sorrisos, zaga, novelinha...

Triste saber que vamos passar um fim de semana inteiro sem ver nosso mengão nos gramados, buscando mais uma vitória no campeonato. Com o início da Copa Améria hoje só vamos jogar quarta-feira, contra o São Paulo, time que tá começando a diminuir o ritmo no campeonato, e Flamengo que tá embalado e cheio de sorrisos no rosto precisa ganhar, não tô nem aí pro G4 agora, eu quero que meu Flamengo ganhe simplesmente pra que não tenhamos que passar sufoco no final do ano. Flamengo vai jogar em casa, obviamente vai ser obrigado a ganhar, fazer merecer a presença da torcida rubro-negra no Engenhão.
Flamengo que agora só vai pegar time que apesar de ser obviamente pequeno perto do que o Flamengo representa, são times que tem pelo menos um jogador diferenciado e que pode resolver a qualquer momento. Isso sem contar com o Fluzinho né, que tá perdendo o Conca, o cara vai pra China e vai ganhar dinheiro pra caralh*. Isso é bom pra gente, precisamos de pontos, precisamos da vitória, e por favor, sem clubismo... Todos aqui sabem da importância que o Conca tem no time do Fluminense e todo mundo também sabe que o cara sabe jogar bola, demais. Isso é um ponto mais que positivo pro Flamengo, sem o Conca os caras vão ter que correr mais, buscar mais alternativas, e Flamengo precisa tirar vantagem nisso.
Outra coisa que também vai ser muito falada durante a semana, até chegar o jogo contra a bambizada, são os gols que o Fla leva em bola parada. Contra o Atlético MG foi assim, contra o América MG também foi assim, e foram logo dois. Eu sei que muita gente não concorda comigo, mas eu acho sim que o David é pior que o Wellinton, muita gente reclamou daquela bola que o Wellinton cabeceou no último jogo e a bola bateu na trave, mas ninguém percebeu que se ele não tentasse tirar dali o cara ia subir sozinho e ter o gol ali inteirinho pra ele fazer, Wellinton tentou, não deu sorte, mas tentou. Eu sinceramente vejo uma melhora no Wellinton desde que ele passou a ser titular no time né... Angelim que não foi no tempo da bola e não conseguiu tirar do domínio do cara. Enfim, acho que o Luxa tem que começar a mexer ali e colocar o Gustavo pra jogar, eu acho que ele vai se encaixar muito bem lá atrás, mas fazer o que, esse vai ser um assunto ainda muuuuito falado no Flamengo.
Mas então, mais uma novelinha no ano, pra matar qualquer flamenguista né? Começo era Ronaldinho, depois foi Imperador e agora Kléber. Eu gostaria muito de ver esse cara com o manto sagrado, ele ia encaixar bem no elenco, Flamengo ainda tá na briga pela contratação, Palmeiras tá querendo até aumentar o salário do cara pra ele continuar, mas vamos ver no que dá né... Só não admito um tal de Felipão ficar falando besteira e falar que Flamengo não tem dinheiro, e que se fosse pra contratar o Gladiador teríamos que vender a Gávea. Vem cá, alguém já te mandou tomar naquele lugar hoje? Não fala besteira, a Paty Amorim não é burra, e se o Flamengo realmente não tivesse em condições de pagar o cara nem entraria nessa briga. Mas eu  espero que ele venha, gosto do jeito dele de jogar, e ele merece uma vaga num verdadeiro time grande!
SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário