15 de novembro de 2011

116 anos...


Quem diria que um dia, seis jovens remadores que fundaram o grupo de regatas, transformaria esse Flamengo no maior do Brasil, aliás, do mundo...
Não vou falar sobre nossa história, da nossa criação, todos já sabem de cor e salteado. São 116 anos de muito amor, muita raça, muita paixão, muito suor, muito sufoco, muito sofrimento e muita, mas muita alegria!
Nos tornamos o maior do mundo, temos a maior torcida, e a cada dia que passa, apesar de alguns fracassos e derrotas, esse amor aumenta cada vez mais. Não adianta, o Flamengo não é um clube como os outros.

"Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo" não é apenas uma frase do nosso hino, é a mais pura verdade.
"Flamengo é Flamengo" não é mais um clichê como outros times tem, até porque Flamengo é mesmo Flamengo. Flamengo não é qualquer um, Flamengo é Flamengo.

Tento todos os dias entender o que é esse amor, essa paixão, mas não dá, não vamos nunca entender isso. Flamengo não se entende, Flamengo se sente, Flamengo se ama. Alguns me chamam de maluca, mas e aí!? Que chamem, eu sou maluca mas sou feliz. Sou fanática mas tô sempre com um sorriso no rosto, mesmo depois de uma derrota, e sabe por que? Porque eu torço pro FLAMENGO, esse nome assusta, esse nome é temido. Nós somos o terror do mundo!

Flamengo está acima de mim, e está acima de você que está lendo isso. Flamengo é maior, é melhor, é inexplicável. Toda vez que eu vou no jogo é como se fosse a primeira vez, toda vez que eu canto o hino, é como se eu tivesse acabado de aprender a letra. Nada é simples, nada é comum.
Nossa torcida não é torcida de rico, é torcida de mulambo mesmo, de favelado. Flamengo é do velho e do novo. Do gordo e do magro. Do alto e do baixo. Do homem e da mulher. Flamengo é do mundo!

Parabéns Clube de Regatas do Flamengo, sei que absolutamente nada disso que eu escrevi aqui chega perto do que eu sinto por você. 116 anos, obrigada por fazer parte da minha vida, Flamengo eu te amo! SRN

3 comentários:

  1. comentário ? sem comentários ... lindo lindo e lindo ....

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios, Você Simplesmente disse Tudo. Gostaria muito de um dia ir num jogo com você, nao so com você mas com Toda a galera do meu Twitter entrem em contato e vamos marca pra ir em um jogo Felippe_CRF

    ResponderExcluir
  3. Boa noite nação rubro negra...qria muito pedir o apoio de vocês
    Amanhã das 7:00 as 7:30
    VOTEM NA MINHA PRINCESA!
    LINK DA CLARA É ESSE:http://meu.bb/190574

    Por favor ajude minha Rubro-Negra a se classificar entre os 10 mais

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/308865_294639980558625_100000378757895_966141_2023825434_n.jpg

    ResponderExcluir