14 de novembro de 2011

Contrariando todas as lógicas...


Era aquele típico jogo onde o que se mais falava era do tabu que existia e da última vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro por 5x1, quem achava que o Flamengo iria dar vexame? Quem achava que apesar da zaga reserva e sem ritmo de jogo, o Flamengo não iria se encontrar em momento nenhum na partida? Quem achava?

Sinceramente, fazer um comentário desse jogo dá até dor de cabeça, só de lembrar, foi foda ver que o Flamengo não arriscava, não tentava... Ver que R10 era um dos piores em campo, sem ajudar em nada no time, e apesar de Thiago Neves e Deivid, que na minha opinião foram os que mais tentaram algumas jogadas, não deu. Não vimos em momento nenhum o Flamengo ter certo domínio de jogo, Coritiba era mais organizado, mais objetivo e melhor em campo. Coritiba fez 1x0 e que logo virou 2. E o primeiro se encerrou com algo que transmitia mais ou menos o que tinha sido o primeiro tempo, Flamengo com 0 em finalizações.

Segundo tempo com algumas substituições duvidosas do profexô, não mudou muito o caminho que o jogo estava sendo levado, Coritiba soberano em campo, Flamengo arriscando um pouco mais em algumas bolas paradas mas nada que pudesse mudar o rumo do jogo. Sabe aquelas tardes pra esquecer? Aquela tarde em que tinha tudo pra dar certo, mas deu errado, contrariando toda lógica.
Eu não sou botafoguense, logo não ficarei de chororô aqui... Mas será que se tivesse sido marcado o pênalti a nosso favor, o rumo do jogo poderia ser outro? Será que o Flamengo não teria sido diferente se o pênalti claríssimo sobre o R10 tivesse sido marcado!? Lembrando que o Flamengo é o único time do campeonato que ainda não teve nenhum pênalti marcado a seu favor.

É Nação, o sonho do Hepta que já estava difícil, ficou quase impossível, mas aqui a gente fala de Flamengo, e esse quase pode fazer toda diferença. No Flamengo é assim, 8 / 80, ou tá tudo muito bom ou já está tudo muito ruim. Não vamos chorar por causa de um pênalti, não vamos chorar por causa de uma falta... Estamos pagando o preço por aqueles 10 jogos sem vencer, vocês lembram né? Mas não podemos desanimar e abandonar o time, muito pelo contrário, agora é hora de abraçar o time, ir ao estádio e apoiar até o último minuto. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário