18 de novembro de 2011

Queremos raça!


Sabe aquele típico jogo de 6 pontos? Aquele jogo de briga direta pela Libertadores e até mesmo pelo título.
Era esse, Flamengo x Figueirense, jogo que muitos arriscavam dizer que quem ganhasse já estava praticamente com sua vaga na Libertadores faltando 3 jogos pro fim do campeonato.

Flamengo com Paulo V. no gol mais uma vez, tentava com o apoio da torcida que compareceu em grande número, chegar ao gol e conquistar os três pontos em casa. Deivid teve uma chance claríssima de gol mas não aproveitou, e aquela foi uma das únicas chances de gol da equipe rubro-negra, que entrou em campo com uma camisa comemorativa pelo título do mundial de 81, mas a estrela que brilhava na camisa, ficou só na camisa mesmo. Sem organização e sem objetividade, Flamengo viu o Figueirense um pouco melhor e com jogadas muito mais organizadas, porém, sem gols o primeiro tempo se encerrou. Flamengo 0x0 Figueirense.

Segundo tempo, e por um momento parecia que o Flamengo ia jogar de verdade e ir pra cima, mas só pareceu... Luxa viu que nada tava dando certo e arriscou mudanças, Thomas - muito pedido pela torcida - e Muralha entraram nos lugares de Renato - muito vaiado - e Aírton, precisávamos de mais velocidade, um pouco mais de qualidade. Mas não rolou... Pênalti marcado e Aloísio tinha a chance mais clara de abrir o placar e ficar mais perto da vitória, mas aí Paulo Victor apareceu. Boa defesa, e Flamengo tinha a chance de crescer na partida e buscar o gol, mas nada aconteceu. Tomando quase uma surra da bola, R10 não brilhou, TN7 muito menos. Jael que entrou no lugar do Deivid não fez nada e aos gritos de "Vergonhaaaa, vergonhaaa, vergonhaaaa... Time sem vergonha!" o juiz apitou o fim da horrorosa partida. Flamengo 0x0 Figueirense.

É Nação, sei que muitos de vocês compareceram ao estádio, e com certeza se arrependeram de ter gastado seu precioso tempo vendo aquilo em campo. Time sem raça, sem vontade, sem tática, sem coração. Quem sempre lê meu blog sabe que eu sempre peço o apoio da torcida, mas eu entendo e sei que precisamos do retorno dentro de campo. Vaias merecidas, time sem vontade não é Flamengo. A torcida sempre faz sua parte, mas Flamengo não está sendo Flamengo, e se o time quer título, não pode jogar o que jogaram. SRN

Um comentário:

  1. Tenho saudade daquela torcida que cantava e apoiava sem parar,mas tbm tenho saudade daquela torcida que cobrava,que xingava,é inadimissível que passemos 10 jogos sem vitória e ninguem se revolte,apóiar é uma coisa omissão é outra,se o time foi pífio a torcida foi omissa!!!!(Sival Alves) @Fla_Jornal

    ResponderExcluir