Primeiro jogo do ano, um simples amistoso que o principal objetivo era colocar os caras pra trabalhar e começar a pegar o ritmo de jogo né profexô?
Antes do jogo o que mais chamava atenção era o super estranho cabelo do Felipe, que quase não joga porque não tinha assinado oficialmente o contrato, assim como Renato Abreu.
É lógico que não podemos dizer que alguns jogadores jogaram mal e blablabla, até porque os caras estão treinando a apenas 1 semana, mas não deu pra entender mais ou menos o que o Luxa quis fazer botando Renato Abreu como armador. Wtf profexô!?
As jogadas não saiam do meio, e mesmo assim Ronaldinho e Deivid voltavam pra buscar jogo, e acabou que nenhuma jogada decente saiu, já que nossos laterais desistiram de ir até a linha de fundo faz um tempinho já.
Segundo tempo com o time todo reserva, quase que a música sai da teoria e vai pra prática num cruzamento do Magal - que por sinal, fez uma boa partida - pro Itamar - que também mostrou serviço e apesar do tamanho todo, correu bastante -. Não só eles, como todo o resto do time, fez uma partida melhor que o primeiro tempo, desciam mais pelas laterais e se não fosse o bololô que o Jael gosta de fazer, poderíamos ter aberto o placar ainda no comecinho.
Mas Bottinelli, que enfim se recuperou, mostrou que tá pronto e que merece uma vaga no time titular já que essa novela do Thiago Neves não vai acabar tão cedo... Golaço aço de falta! Relembrando o primeiro jogo pelo Flamengo, também num amistoso em que fez um gol de falta.
Nada além de algumas boas jogadas e a dúvida se Negueba se machucou gravemente marcaram o segundo e último tempo de jogo. Final Flamengo 1x0 Londrina.
Pouco tempo de trabalho, mas vimos que tem jogadores prontos pra mostrar serviço, Carioca tá vindo aí e a Libertadores vem com força total, foco time, foco! SRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário