28 de janeiro de 2012

Sem graça. Sem gols.


Assim como na primeira rodada, Flamengo foi à campo com o time cheio de jogadores jovens poupando o time titular pra decidir a classificação quarta-feira pela vaga na fase de grupos da Libertadores.

O jogo começou e Macaé mostrou que não iria se omitir, e que ia jogar pra vencer. Enquanto um Flamengo desorganizado tentava parar o ataque mais trabalhado do Macaé.
Com muitos erros de passe e finalizações sem rumo, o primeiro tempo do jogo era sonolento e quem dominava era o time da "casa". Se não fosse as defesas milagrosas de Paulo Victor, era bem capaz que o Fla saísse de campo atrás no placar, mas Negueba que mesmo jogando mal, buscou bola e arriscava algumas jogadas pela direita. 
Sem muito sucesso e sem muito brilho, o primeiro tempo foi caminhando para o fim empatado sem gols e decepcionando muitos que achavam que o jogo seria mais brigado, mais movimentado ou que pelo menos pudessem gritar gol. Macaé 0x0 Flamengo.

De um jeito completamente diferente, o segundo tempo começou agitado e com os dois times buscando o gol. Pipico tinha suas chances mas Paulo Victor salvava. Bottinelli buscava mas Luis Henrique salvava também. Era definitivamente um show à parte dos goleiros.
A torcida começou a ficar impaciente e clamava por Adryan em campo, e ele até que entraria, mas no lugar do Botti, o que não deixou a torcida nem um pouco satisfeita. E por coisa de segundos, João Felipe sente, tem que ser substituído e Botti continua em campo. Mais tarde, Jael dava lugar ao Lucas.
Logo depois das substituições o jogo não mudou muito, mas o Flamengo ainda criou algumas boas jogadas sem muito sucesso, e mesmo quando Macaé perdeu um jogador expulso, o rumo do jogo não mudou e Botti não conseguiu abrir o placar na bela cobrança de falta. Fim da partida, Macaé 0x0 Flamengo.

Primeiro tropeço do campeonato, mas nosso foco está todo no jogo contra o Potosí no Engenhão.
Precisamos da vitória, e vamos lutar por isso. Sabemos que o time é capaz de vencer e convencer. Vamos torcer e acreditar até o fim, isso aqui é Flamengo! SRN

Um comentário: