Hoje, dia 31/01/12. Véspera da primeira decisão do ano. O jogo que pode ou não dar continuidade no projeto Libertadores.
No primeiro jogo, jogando numa altitude que na minha opinião é praticamente um crime contra o futebol mundial, saímos de campo derrotados mas sabendo que em casa a situação pode mudar, contando com a torcida e com a raça dentro de campo, vamos em busca da classificação pra fase de grupos da Liberta 2012.
Peço ao time que honrem o manto, que joguem com o coração na ponta da chuteira e corram pelo resultado. Corram pela Nação, corram pelo sangue rubro-negro que corre nas veias de cada um de nós que sofre sem poder fazer nada além de apoiar esperando um retorno dentro de campo.
A Nação vai comparecer, e mesmo que não for ao estádio, independente do motivo, sei que estará acompanhando e mandando energias positivas pro time no Engenhão.
"Eles não respiram, eles não jogam, eles não correm, eles não fazem por%# nenhuma porque vocês não vão deixar. Sem muito papo, sem muita conversa. Isso aqui é Flamengo e tem que honrar isso aqui!"
Palavras do Papai Joel que nunca vou esquecer, e que sempre será repetida quando precisarmos.
Quero sorrir amanhã e dizer que não tem crise, não tem discussão... Não tem nada! Nós somos maiores que isso, somos maiores que todos e eu quero vencer.
Quero bola. Quero jogo. Quero raça. Quero suor.
Quero autoridade. Quero paixão. Quero superioridade.
Quero gol. Quero grito. Quero vitória. Quero luta.
Quero as Américas. Quero o Mundo. Quero você.
Quero Flamengo! SRN
Vai dar Flamengo, se Deus quiser
ResponderExcluirFlamém !! Belíssimo texto hein Bianca ! SRN
ResponderExcluir@NegroMar_diz